No tribunal, no início da sessão:
- Você é um mentiroso!
O outro responde-lhe:
- E você é um vigarista!
Batendo com o martelo, o juiz diz:
- Bom, agora que ambos os advogados foram apresentados, vamos prosseguir com o julgamento.
Anedotas de Polícia
Mais anedotas de Polícia
Encontrei uma carteira!
O Joãozinho chega a casa com uma carteira e diz:
- Pai, achei essa carteira com dinheiro dentro, mas tem o nome do dono nela. Eu devolvo para o dono ou gasto o dinheiro?
O pai diz:
- Não devolvas nada, podes gastar tudo, é teu. O dono que se dane.
Joãozinho, seguindo a dica do pai, gasta tudo. Algumas horas depois, o pai curioso pergunta:
- Você disse que aquela carteira tinha o nome do dono nela, afinal de contas de quem ela era?
E o Joãozinho responde:
- Tua.
- Pai, achei essa carteira com dinheiro dentro, mas tem o nome do dono nela. Eu devolvo para o dono ou gasto o dinheiro?
O pai diz:
- Não devolvas nada, podes gastar tudo, é teu. O dono que se dane.
Joãozinho, seguindo a dica do pai, gasta tudo. Algumas horas depois, o pai curioso pergunta:
- Você disse que aquela carteira tinha o nome do dono nela, afinal de contas de quem ela era?
E o Joãozinho responde:
- Tua.
Já chegamos!
Três bêbados entram num táxi.
O taxista reparou que não estavam no seu perfeito juízo.
Ligou o motor do carro, acelerou sem sair do lugar e disse:
- Já chegamos.
O primeiro bêbado pagou, o segundo agradeceu e o terceiro bateu no taxista.
O taxista perguntou:
- Porque me bates?
O bêbado responde:
- Da próxima modere a velocidade porque quase nos matava!
O taxista reparou que não estavam no seu perfeito juízo.
Ligou o motor do carro, acelerou sem sair do lugar e disse:
- Já chegamos.
O primeiro bêbado pagou, o segundo agradeceu e o terceiro bateu no taxista.
O taxista perguntou:
- Porque me bates?
O bêbado responde:
- Da próxima modere a velocidade porque quase nos matava!
A beleza e a bebedeira
Uma mulher está à espera do autocarro, quando aparece um bêbado, muito alcoolizado.
A mulher vira-se para o bêbado e diz:
- Você devia ter vergonha de estar nesse estado.
Ao que bêbado responde:
- Você é tão feia que se eu fosse você, metia a minha mãe em tribunal!
- Eu até posso ser feia, mas você não passa de um bêbado! - diz a mulher.
Ao que o bêbado diz:
- Pois, mas isto amanhã passa…
A mulher vira-se para o bêbado e diz:
- Você devia ter vergonha de estar nesse estado.
Ao que bêbado responde:
- Você é tão feia que se eu fosse você, metia a minha mãe em tribunal!
- Eu até posso ser feia, mas você não passa de um bêbado! - diz a mulher.
Ao que o bêbado diz:
- Pois, mas isto amanhã passa…