Uma mulher vai a uma consulta e diz para o médico:
- Doutor, eu estou me sentindo feia e gorda! O que é que eu tenho?
O médico observa a mulher e responde:
- Razão!
Anedotas de Médicos
Mais anedotas de Médicos
O poste
Um bêbado está pendurado num poste cantando, até que chega um Guarda e diz:
- Desça já daí!
O bêbado desce e o Guarda pergunta:
- Quem é você?
- Já não se lembra de mim? Sou o mesmo de lá de cima!
- Desça já daí!
O bêbado desce e o Guarda pergunta:
- Quem é você?
- Já não se lembra de mim? Sou o mesmo de lá de cima!
Padre cai de um escadote
No comboio, uma senhora diz a outra:
- Sabias que o padre está no hospital?
- Não, não sabia. O que foi que lhe aconteceu?
- Parece que caiu do escadote e partiu uma perna.
Na fila da frente estão dois punks que escutam a conversa.
Diz um deles ao outro:
- Pá… O que é um escadote?
- Eu sei lá… Já há tanto tempo que não vou à missa…
- Sabias que o padre está no hospital?
- Não, não sabia. O que foi que lhe aconteceu?
- Parece que caiu do escadote e partiu uma perna.
Na fila da frente estão dois punks que escutam a conversa.
Diz um deles ao outro:
- Pá… O que é um escadote?
- Eu sei lá… Já há tanto tempo que não vou à missa…
Problemas em selos
O Presidente queria um selo com uma foto sua para celebrar o seu primeiro ano de governo.
Ele exigiu um selo de altíssima qualidade.
Os selos são criados, impressos e vendidos.
O Presidente fica radiante!
Alguns dias depois, o Presidente fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes.
O Presidente convoca os responsáveis e ordena que investiguem o assunto.
Eles pesquisam as agências dos correios de todo o país e relatam o problema.
Todos dizem:
- Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O problema é que as pessoas andam a cuspir do lado errado.
Ele exigiu um selo de altíssima qualidade.
Os selos são criados, impressos e vendidos.
O Presidente fica radiante!
Alguns dias depois, o Presidente fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes.
O Presidente convoca os responsáveis e ordena que investiguem o assunto.
Eles pesquisam as agências dos correios de todo o país e relatam o problema.
Todos dizem:
- Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O problema é que as pessoas andam a cuspir do lado errado.