A professora aponta para o mapa e diz:
- Hoje vamos até à Argentina!
Diz o Joãozinho:
- Ó professora, espere só um bocadinho que eu tenho de avisar a minha mãe!
Anedotas de Joãozinho
Mais anedotas de Joãozinho
Um idoso muito romântico
Um casal de idosos resolve ir a um restaurante para comemorar os 65 anos de casamento.
Dizem ao empregado qual o tipo de comemoração que estão a fazer, e ele dá-lhes um lugar romântico para aproveitar o jantar.
O velho diz:
- Minha Rainha, onde queres sentar-te?
- Aqui, diz a senhora de idade.
- Minha princesa, queres um aperitivo para começar?
- Sim, um Porto, obrigada.
- Meu anjo, o que vais comer?
- Ela pediu a ementa e encomendou.
- Meu Doce, que vinho queres?
O empregado não podia acreditar nos seus ouvidos.
A certa altura, a senhora vai à casa de banho, e o marido diz:
- Vai, minha vida, fico à espera.
O rapaz, surpreendido, pergunta ao velho:
- Há quanto tempo o senhor chama a patroa com palavras tão bonitas? "Minha rainha, meu anjo, minha vida princesa", eu estou admirado.
O velho olha para ele e responde:
- Não consigo lembrar-me do nome dela!
Dizem ao empregado qual o tipo de comemoração que estão a fazer, e ele dá-lhes um lugar romântico para aproveitar o jantar.
O velho diz:
- Minha Rainha, onde queres sentar-te?
- Aqui, diz a senhora de idade.
- Minha princesa, queres um aperitivo para começar?
- Sim, um Porto, obrigada.
- Meu anjo, o que vais comer?
- Ela pediu a ementa e encomendou.
- Meu Doce, que vinho queres?
O empregado não podia acreditar nos seus ouvidos.
A certa altura, a senhora vai à casa de banho, e o marido diz:
- Vai, minha vida, fico à espera.
O rapaz, surpreendido, pergunta ao velho:
- Há quanto tempo o senhor chama a patroa com palavras tão bonitas? "Minha rainha, meu anjo, minha vida princesa", eu estou admirado.
O velho olha para ele e responde:
- Não consigo lembrar-me do nome dela!
Passou num vermelho!
Um homem é parado pela polícia:
- O senhor passou num semáforo vermelho!
- O quê? Não passei nada! Eu não vi!
- Passou sim, que eu vi! Quero ver os documentos do carro!
- Não tenho!
- Não tem?! Como não tem?!
- Como é que eu ia ter se o carro é roubado?!
- Roubado?! Saia já do carro!
- Afinal lembrei-me! Eu tenho os documentos! Estão no porta-luvas ao lado da pistola!
- O quê?! Uma pistola?
- Então?! Para matar o dono do carro!
- Você matou o dono do carro?!
- Sim, e pus o corpo no porta-bagagens!
Com a situação, o polícia chama reforços.
Quando o chefe do polícia chega, ele abre o porta-bagagens e não encontra nenhum corpo.
Abre o porta-luvas, não encontra pistola e encontra os documentos.
O chefe confuso pergunta:
- Então não tinha dito que tinha morto um homem, tinha uma pistola e tinha roubado o carro?!
- Não! O polícia que me parou é que é um mentiroso! Se calhar também lhe disse que eu parei no vermelho…
- O senhor passou num semáforo vermelho!
- O quê? Não passei nada! Eu não vi!
- Passou sim, que eu vi! Quero ver os documentos do carro!
- Não tenho!
- Não tem?! Como não tem?!
- Como é que eu ia ter se o carro é roubado?!
- Roubado?! Saia já do carro!
- Afinal lembrei-me! Eu tenho os documentos! Estão no porta-luvas ao lado da pistola!
- O quê?! Uma pistola?
- Então?! Para matar o dono do carro!
- Você matou o dono do carro?!
- Sim, e pus o corpo no porta-bagagens!
Com a situação, o polícia chama reforços.
Quando o chefe do polícia chega, ele abre o porta-bagagens e não encontra nenhum corpo.
Abre o porta-luvas, não encontra pistola e encontra os documentos.
O chefe confuso pergunta:
- Então não tinha dito que tinha morto um homem, tinha uma pistola e tinha roubado o carro?!
- Não! O polícia que me parou é que é um mentiroso! Se calhar também lhe disse que eu parei no vermelho…
Nevoeiro
Estava um nevoeiro cerrado em Lisboa e um condutor que não conseguia ver nada, ao ver umas luzes vermelhas de um carro pensou logo:
- "Vou segui-las e assim já não saio da estrada."
A certa altura, o outro carro para e como este ia muito perto do outro espeta-se pelo outro carro adentro.
O motorista sai do carro aos berros:
- Como é que o senhor faz uma travagem dessas sem fazer sinal nenhum?
- O quê? Ia fazer sinal dentro da minha garagem?!
- "Vou segui-las e assim já não saio da estrada."
A certa altura, o outro carro para e como este ia muito perto do outro espeta-se pelo outro carro adentro.
O motorista sai do carro aos berros:
- Como é que o senhor faz uma travagem dessas sem fazer sinal nenhum?
- O quê? Ia fazer sinal dentro da minha garagem?!