O camionista passou muito tempo viajando e chegou a casa de madrugada.
Como estava com saudades, correu para o quarto, agarrou a esposa e fez amor com ela 3 vezes.
Quando acabou, foi para a cozinha beber água.
Chegando lá encontrou a esposa tomando café.
Intrigado perguntou:
- Amor, tu não estavas agora mesmo no quarto?
- Não, aquela é mãe que veio me fazer companhia enquanto você viajava.
- Teresa! Pelo amor de Deus!
Você nem imagina o que aconteceu!
Cheguei morrendo de saudades de ti, corri para o quarto, estava escuro e pensando que fosses tu e fiz amor três vezes com a tua mãe.
A esposa indignada foi correndo para falar com a mãe.
- Mãe! É verdade que o Pedro fez três vezes amor com você, pensando que fosse eu?
- Foi.
- E a senhora não disse nada?
- Tu sabes muito bem que eu não falo com ele há 5 anos, não era agora que eu ia falar!
Anedotas de Família
Mais anedotas de Família
Passou num vermelho!
Um homem é parado pela polícia:
- O senhor passou num semáforo vermelho!
- O quê? Não passei nada! Eu não vi!
- Passou sim, que eu vi! Quero ver os documentos do carro!
- Não tenho!
- Não tem?! Como não tem?!
- Como é que eu ia ter se o carro é roubado?!
- Roubado?! Saia já do carro!
- Afinal lembrei-me! Eu tenho os documentos! Estão no porta-luvas ao lado da pistola!
- O quê?! Uma pistola?
- Então?! Para matar o dono do carro!
- Você matou o dono do carro?!
- Sim, e pus o corpo no porta-bagagens!
Com a situação, o polícia chama reforços.
Quando o chefe do polícia chega, ele abre o porta-bagagens e não encontra nenhum corpo.
Abre o porta-luvas, não encontra pistola e encontra os documentos.
O chefe confuso pergunta:
- Então não tinha dito que tinha morto um homem, tinha uma pistola e tinha roubado o carro?!
- Não! O polícia que me parou é que é um mentiroso! Se calhar também lhe disse que eu parei no vermelho…
- O senhor passou num semáforo vermelho!
- O quê? Não passei nada! Eu não vi!
- Passou sim, que eu vi! Quero ver os documentos do carro!
- Não tenho!
- Não tem?! Como não tem?!
- Como é que eu ia ter se o carro é roubado?!
- Roubado?! Saia já do carro!
- Afinal lembrei-me! Eu tenho os documentos! Estão no porta-luvas ao lado da pistola!
- O quê?! Uma pistola?
- Então?! Para matar o dono do carro!
- Você matou o dono do carro?!
- Sim, e pus o corpo no porta-bagagens!
Com a situação, o polícia chama reforços.
Quando o chefe do polícia chega, ele abre o porta-bagagens e não encontra nenhum corpo.
Abre o porta-luvas, não encontra pistola e encontra os documentos.
O chefe confuso pergunta:
- Então não tinha dito que tinha morto um homem, tinha uma pistola e tinha roubado o carro?!
- Não! O polícia que me parou é que é um mentiroso! Se calhar também lhe disse que eu parei no vermelho…
Nevoeiro
Estava um nevoeiro cerrado em Lisboa e um condutor que não conseguia ver nada, ao ver umas luzes vermelhas de um carro pensou logo:
- "Vou segui-las e assim já não saio da estrada."
A certa altura, o outro carro para e como este ia muito perto do outro espeta-se pelo outro carro adentro.
O motorista sai do carro aos berros:
- Como é que o senhor faz uma travagem dessas sem fazer sinal nenhum?
- O quê? Ia fazer sinal dentro da minha garagem?!
- "Vou segui-las e assim já não saio da estrada."
A certa altura, o outro carro para e como este ia muito perto do outro espeta-se pelo outro carro adentro.
O motorista sai do carro aos berros:
- Como é que o senhor faz uma travagem dessas sem fazer sinal nenhum?
- O quê? Ia fazer sinal dentro da minha garagem?!
Não voltou
- Sr. polícia, o meu marido saiu de casa ontem à noite, disse que ia comprar arroz, e até agora ainda não voltou. O que faço agora?
- Sei lá! Faça macarrão!
- Sei lá! Faça macarrão!