O camionista passou muito tempo viajando e chegou a casa de madrugada.
Como estava com saudades, correu para o quarto, agarrou a esposa e fez amor com ela 3 vezes.
Quando acabou, foi para a cozinha beber água.
Chegando lá encontrou a esposa tomando café.
Intrigado perguntou:
- Amor, tu não estavas agora mesmo no quarto?
- Não, aquela é mãe que veio me fazer companhia enquanto você viajava.
- Teresa! Pelo amor de Deus!
Você nem imagina o que aconteceu!
Cheguei morrendo de saudades de ti, corri para o quarto, estava escuro e pensando que fosses tu e fiz amor três vezes com a tua mãe.
A esposa indignada foi correndo para falar com a mãe.
- Mãe! É verdade que o Pedro fez três vezes amor com você, pensando que fosse eu?
- Foi.
- E a senhora não disse nada?
- Tu sabes muito bem que eu não falo com ele há 5 anos, não era agora que eu ia falar!
Anedotas de Família
Mais anedotas de Família
Conseguiu?
O português vai ao banco com um amigo e enfrenta uma enorme fila.
De repente, o amigo sai para comprar cigarros e volta esbaforido:
- Manuel, Manuel - grita quase sem fôlego - estão roubando o seu carro.
O Manuel sai em disparada e volta dois minutos depois.
- E aí? - pergunta o amigo - conseguiu pegar o cara?
- Não! Mas anotei a placa!
De repente, o amigo sai para comprar cigarros e volta esbaforido:
- Manuel, Manuel - grita quase sem fôlego - estão roubando o seu carro.
O Manuel sai em disparada e volta dois minutos depois.
- E aí? - pergunta o amigo - conseguiu pegar o cara?
- Não! Mas anotei a placa!
O caminho
Dois padres estão perdidos e um deles pergunta para um homem que está visivelmente bêbado:
- Com licença, você sabe me informar onde fica a farmácia?
E o bêbado explica:
- Claro, fica ali na esquina virando à direita.
Os padres agradecem, começam a seguir o caminho mas um pergunta ao outro:
- Será que não deveríamos ajudar aquele pobre homem que tomou o caminho da bebida?
E o padre responde:
- É verdade. Temos o dever de ensinar a palavra do Senhor e ajudar aquele homem.
Eles voltam até ao bêbado e perguntam:
- Caro senhor, você gostaria que lhe ensinássemos o caminho de Deus?
Ao que o bêbado responde:
- Vocês não sabem nem o caminho da farmácia, imagino o caminho de Deus!
- Com licença, você sabe me informar onde fica a farmácia?
E o bêbado explica:
- Claro, fica ali na esquina virando à direita.
Os padres agradecem, começam a seguir o caminho mas um pergunta ao outro:
- Será que não deveríamos ajudar aquele pobre homem que tomou o caminho da bebida?
E o padre responde:
- É verdade. Temos o dever de ensinar a palavra do Senhor e ajudar aquele homem.
Eles voltam até ao bêbado e perguntam:
- Caro senhor, você gostaria que lhe ensinássemos o caminho de Deus?
Ao que o bêbado responde:
- Vocês não sabem nem o caminho da farmácia, imagino o caminho de Deus!
Adormecer
Num café, estão dois amigos a conversar:
- Sabes, quando eu era pequeno, o meu pai tinha a mania de me mandar para o ar para adormecer.
Responde o amigo:
- Ai era?! E tu adormecias?
- Claro! O teto era baixo!
- Sabes, quando eu era pequeno, o meu pai tinha a mania de me mandar para o ar para adormecer.
Responde o amigo:
- Ai era?! E tu adormecias?
- Claro! O teto era baixo!