Porque é que os alentejanos saem de casa pela janela à segunda-feira
- Porque têm uma semana de trabalho à porta!
Anedotas de Alentejanos
Mais anedotas de Alentejanos
Governos
Numa rua iam dois bêbados, um atrás do outro.
O bêbado da frente diz:
- Se eu fosse o primeiro-ministro, isto era uma maravilha. As casas eram de borla, não havia inflação, toda a gente recebia bem, não existia pobreza, …
Falando sem parar, o homem caminha em direção a uma tampa do esgoto aberta e cai lá dentro.
Então o bêbado de trás diz:
- É sempre a mesma coisa. Um governo que prometia e já caiu!
O bêbado da frente diz:
- Se eu fosse o primeiro-ministro, isto era uma maravilha. As casas eram de borla, não havia inflação, toda a gente recebia bem, não existia pobreza, …
Falando sem parar, o homem caminha em direção a uma tampa do esgoto aberta e cai lá dentro.
Então o bêbado de trás diz:
- É sempre a mesma coisa. Um governo que prometia e já caiu!
Bêbados num beliche
Dois bêbados resolvem dormir num beliche.
O que ficou por cima, antes de adormecer, resolve rezar:
- Com Deus me deito, com Deus me levanto e mais a virgem Maria e o espírito Santo.
De repente, cai da cama abaixo.
O amigo vira-se e diz:
- Estás a ver o que dá dormir com muita gente!
O que ficou por cima, antes de adormecer, resolve rezar:
- Com Deus me deito, com Deus me levanto e mais a virgem Maria e o espírito Santo.
De repente, cai da cama abaixo.
O amigo vira-se e diz:
- Estás a ver o que dá dormir com muita gente!
Sempre atrasado!
O chefe para o funcionário:
- Você chega sempre atrasado à repartição! Não sabe a que horas começam os serviços?!
O funcionário:
- Não sei, não senhor.
O chefe:
- Não sabe?! Como assim, não sabe?
O funcionário:
- Porque quando aqui chego já estão todos a trabalhar…
- Você chega sempre atrasado à repartição! Não sabe a que horas começam os serviços?!
O funcionário:
- Não sei, não senhor.
O chefe:
- Não sabe?! Como assim, não sabe?
O funcionário:
- Porque quando aqui chego já estão todos a trabalhar…