Um grande apreciador de copos vai ao médico, acompanhado da sua mulher.
Explica o homem:
- Doutor, sinto náuseas, dores no corpo, boca seca…
- Você fuma? - pergunta o médico.
Diz o homem:
- Uns cinquenta cigarros por dia!
- Ah! Aí está o problema - interrompeu o médico - Pare de fumar imediatamente e voltará a ter uma saúde de ferro!
Já fora do consultório a sua mulher o interpela:
- Tu nunca fumaste um único cigarro. Porque é que mentiste?
Explica o homem:
- Se eu dissesse que não fumava ele iria perguntar se eu bebia, e aí, meu Deus, lá se ia os vinhos, cervejas!
Anedotas de Bêbados
Mais anedotas de Bêbados
Na lua-de-mel
Na lua-de-mel, diz o noivo para a noiva:
- Olha, tenho um segredo para te contar…
- Diz.
- Eu sou daltónico…
- Não faz mal, eu já tinha percebido…
- Ai sim?
- Sim… E também tenho um segredo para te contar…
- Conta.
- Eu não sou sueca, sou cabo-verdiana…
- Olha, tenho um segredo para te contar…
- Diz.
- Eu sou daltónico…
- Não faz mal, eu já tinha percebido…
- Ai sim?
- Sim… E também tenho um segredo para te contar…
- Conta.
- Eu não sou sueca, sou cabo-verdiana…
A venda do carro
Uma loira quer vender um carro, porque está com muitas dificuldades financeiras, mas o conta-quilómetros indicava 200 mil km.
Então foi pedir ajuda a uma amiga e ela disse que o marido era mecânico, e podia pôr o conta-quilómetros a indicar 50 mil km em vez de 200 mil km.
Na semana seguinte, a amiga perguntou-lhe:
- Então, já vendeste o carro?
- Mas tu estás doida? Agora que só tem 50 mil km, fico com ele!
Então foi pedir ajuda a uma amiga e ela disse que o marido era mecânico, e podia pôr o conta-quilómetros a indicar 50 mil km em vez de 200 mil km.
Na semana seguinte, a amiga perguntou-lhe:
- Então, já vendeste o carro?
- Mas tu estás doida? Agora que só tem 50 mil km, fico com ele!
Mensagens
O meu marido e eu estávamos sentados no sofá.
Eu a ver televisão, e ele a mexer no seu telemóvel.
De repente o meu telemóvel, que estava na cozinha, tocou.
Levantei-me e fui ver quem era.
Era uma mensagem do meu marido:
- "Já que estás na cozinha, podes fazer-me umas sandes?"
Eu a ver televisão, e ele a mexer no seu telemóvel.
De repente o meu telemóvel, que estava na cozinha, tocou.
Levantei-me e fui ver quem era.
Era uma mensagem do meu marido:
- "Já que estás na cozinha, podes fazer-me umas sandes?"