Começa a música e um bêbado vai cambaleando e trocando as pernas.
Ele dirige-se a uma senhora de preto e pede:
- Madame, a senhora dá-me o prazer desta dança?
A senhora responde:
- Não, e por três motivos!
O bêbado diz:
- Três? E que motivos são esses?
A senhora muito séria explica:
- Primeiro, o senhor está bêbado num funeral. Segundo, não se dança o hino nacional. E terceiro, não sou Madame, sou sim o padre!
Anedotas de Bêbados
Mais anedotas de Bêbados
Erros à alentejana
Para testar a personalidade de um alentejano, o dono da empresa mandou pagar 500 euros a mais no salário dele.
Os dias passam e o funcionário não diz nada.
No mês seguinte, o patrão faz o inverso: manda tirar 500 euros.
Nesse mesmo dia, o funcionário entra na sala para falar com ele:
- Engenheiro, acho que houve um engano e tiraram-me 500 euros do meu salário.
- Ah?! Curioso porque no mês passado eu paguei-lhe 500 euros a mais e você não comentou nada!
- Pois, mas um erro eu ainda tolero, agora dois acho um abuso!
Os dias passam e o funcionário não diz nada.
No mês seguinte, o patrão faz o inverso: manda tirar 500 euros.
Nesse mesmo dia, o funcionário entra na sala para falar com ele:
- Engenheiro, acho que houve um engano e tiraram-me 500 euros do meu salário.
- Ah?! Curioso porque no mês passado eu paguei-lhe 500 euros a mais e você não comentou nada!
- Pois, mas um erro eu ainda tolero, agora dois acho um abuso!
Cruzeiro em risco
O casal está prestes a embarcar no cruzeiro.
O homem olha para a mulher, que vem carregada de malas e diz:
- Devias ter trazido era o piano…
- Deves achar que tens muita piada!
- Não, a sério… é que deixei os bilhetes em cima dele…
O homem olha para a mulher, que vem carregada de malas e diz:
- Devias ter trazido era o piano…
- Deves achar que tens muita piada!
- Não, a sério… é que deixei os bilhetes em cima dele…
Era para mim?
Um homem, sentado na varanda da sua casa com a esposa, diz:
- Eu te amo!
E ela pergunta:
- Esse és tu ou é da cerveja?
Ele responde:
- Esse sou eu… falando com a cerveja!
- Eu te amo!
E ela pergunta:
- Esse és tu ou é da cerveja?
Ele responde:
- Esse sou eu… falando com a cerveja!