Uma loira entra num avião com bilhete de classe económica e senta-se nos lugares de classe executiva.
A hospedeira diz-lhe que tem de se sentar na parte de três do avião, ao que a loira responde:
- Deve haver algum engano porque eu sou super loira, super inteligente e vou para as Caraíbas.
A hospedeira percebeu que não consegue resolver o caso e chama o comandante.
Este diz à loira para se sentar na parte de três do avião que são os lugares de classe económica.
Ela responde:
- Deve haver algum engano porque eu sou super loira, super inteligente e vou para as Caraíbas.
O comandante então, diz-lhe umas palavras ao ouvido, a loira levanta-se e dirige-se para os últimos lugares do avião.
A hospedeira, curiosa, pergunta ao comandante:
- O que é que lhe disse?
O comandante responde:
- Disse-lhe que esta parte do avião não vai para as Caraíbas.
Anedotas de Loiras
Mais anedotas de Loiras
Carta de despedida
O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama.
Lê bilhete, temendo o pior:
“Pai, é com grande pesar que te informo que fugi com meu novo namorado, o João, um italiano muito lindo que conheci no Algarve. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles ‘piercings’, tatuagens e aquela supermoto BMW que comprou há dias. Como sei que não vais consentir com isso, decidimos fugir e ser muito felizes neste mundo. Ele quer adotar filhos comigo, e isso é tudo o que eu sempre desejei para mim. Aprendi com ele que o charro é ótimo, uma coisa natural, que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. O João acha que eu, os nossos filhos adotivos e os seus colegas ‘gays’ vamos viver em perfeita harmonia. Não te preocupes pai, eu já sei cuidar de mim, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros tipos e tenho certeza que o João é o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que tu e a mãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia. Do teu filho, com amor.”
O pai quase a desmaiar, continua a ler:
“PS: Pai, não te assustes, é tudo mentira! Estou na casa da Cátia! Só queria te animar um pouco antes que visses as minhas notas escolares, que estão na primeira gaveta. :D”
Lê bilhete, temendo o pior:
“Pai, é com grande pesar que te informo que fugi com meu novo namorado, o João, um italiano muito lindo que conheci no Algarve. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles ‘piercings’, tatuagens e aquela supermoto BMW que comprou há dias. Como sei que não vais consentir com isso, decidimos fugir e ser muito felizes neste mundo. Ele quer adotar filhos comigo, e isso é tudo o que eu sempre desejei para mim. Aprendi com ele que o charro é ótimo, uma coisa natural, que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. O João acha que eu, os nossos filhos adotivos e os seus colegas ‘gays’ vamos viver em perfeita harmonia. Não te preocupes pai, eu já sei cuidar de mim, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros tipos e tenho certeza que o João é o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que tu e a mãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia. Do teu filho, com amor.”
O pai quase a desmaiar, continua a ler:
“PS: Pai, não te assustes, é tudo mentira! Estou na casa da Cátia! Só queria te animar um pouco antes que visses as minhas notas escolares, que estão na primeira gaveta. :D”
Falhou
Bom, tinha um pai morcego que resolveu colocar seus filhos para caçar.
Manda o primeiro.
Voltou com a boca cheia de sangue, seu pai lhe deu os parabéns e perguntou:
- Parabéns, 30 minutos foi muito bem, o que você mordeu?
E o filho reponde:
- Está vendo aquele cachorro ali?
O pai diz:
- Sim.
E o filho responde:
- Fui nele.
Dai o segundo volta depois de 15 minutos com a boca cheia de sangue. Seu pai diz:
- Parabéns, 51 minutos! O que você mordeu?
E o filho responde:
- Ta vendo aquele homem ali? Eu mordi ele.
E o pai feliz diz:
- Parabéns filho.
Dai saiu o terceiro, e dai depois de 3 minutos ele voltou com a boca cheia de sangue, e o pai lhe pergunta:
- Parabéns filho, 3 minutos é muito melhor que os outros - e lhe pergunta - o que você mordeu?
E o filho lhe responde:
- Pai, está vendo aquele muro ali?
E o pai responde:
- Estou!
- Mas eu não vi pai.
Manda o primeiro.
Voltou com a boca cheia de sangue, seu pai lhe deu os parabéns e perguntou:
- Parabéns, 30 minutos foi muito bem, o que você mordeu?
E o filho reponde:
- Está vendo aquele cachorro ali?
O pai diz:
- Sim.
E o filho responde:
- Fui nele.
Dai o segundo volta depois de 15 minutos com a boca cheia de sangue. Seu pai diz:
- Parabéns, 51 minutos! O que você mordeu?
E o filho responde:
- Ta vendo aquele homem ali? Eu mordi ele.
E o pai feliz diz:
- Parabéns filho.
Dai saiu o terceiro, e dai depois de 3 minutos ele voltou com a boca cheia de sangue, e o pai lhe pergunta:
- Parabéns filho, 3 minutos é muito melhor que os outros - e lhe pergunta - o que você mordeu?
E o filho lhe responde:
- Pai, está vendo aquele muro ali?
E o pai responde:
- Estou!
- Mas eu não vi pai.
Problemas monetários
Uma mulher vai ao médico preocupada:
- Sr. Doutor a minha filha comeu um euro, será que vai ter problemas?
E responde o médico tranquilamente:
- Esteja descansada, os políticos já comeram milhões e não têm problemas nenhuns!
- Sr. Doutor a minha filha comeu um euro, será que vai ter problemas?
E responde o médico tranquilamente:
- Esteja descansada, os políticos já comeram milhões e não têm problemas nenhuns!