No outro dia fui a uma despedida de solteiro de um grande amigo meu.
Quando voltava para casa, fui mandado parar pela Brigada de Trânsito à entrada da cidade…
Ora eu estava num estado lastimável, quase caí ao sair de dentro do carro, e vi três polícias a pedirem-me para soprar ao balão…
Só que, felizmente, do outro lado da estrada há um camião que sobe a divisória e capota espalhando um carregamento de tijolos pela estrada toda.
Vendo isto os polícias começam a correr em direção ao sinistro e mandam-me embora.
E eu lá peguei no carro e fui todo contente (grande sorte!).
No dia seguinte a minha mãe acorda-me e diz:
- Escuta lá! O que faz um carro da Brigada de Trânsito na nossa garagem?
Anedotas de Polícia
Mais anedotas de Polícia
Demasiado poder
Um comandante, achando que os seus subordinados não estavam a respeitar a sua liderança, resolveu colocar a seguinte placa na porta do seu gabinete, logo que chegou pela manhã:
- "Aqui quem manda sou eu!"
Ao voltar de uma reunião, encontrou o seguinte bilhete junto à placa:
- "Sua esposa ligou e disse para o senhor levar a placa dela de volta para casa."
- "Aqui quem manda sou eu!"
Ao voltar de uma reunião, encontrou o seguinte bilhete junto à placa:
- "Sua esposa ligou e disse para o senhor levar a placa dela de volta para casa."
Vou-te apanhar!
Um homem estava passando à frente de um hospício, quando de repente olha para o muro e vê a metade da cabeça de um louco olhando para ele.
O louco então diz:
- Eu vou te apanhar!
O homem nem liga e continua a andar.
O louco diz de novo:
- Eu vou te apanhar! Cuidado!
O homem fica meio apreensivo e apressa o passo, até que ele diz de novo:
- Eu vou te apanhar! - e de repente solta o muro do hospício.
O homem corre e o louco segue-o atrás.
Começa uma verdadeira perseguição, o homem fugindo do louco e o louco indo atrás dele, estando cada vez mais perto a cada passo dado.
Até que chega uma hora em que o homem se vê encurralado num beco sem saída, e o louco chega cada vez mais perto.
Então o homem fica desesperado e começa a gritar:
- Por favor, não me mate! Por favor!
O louco chega ao pé do homem, toca nele e diz:
- Apanhei-te, agora és tu! - e sai a correr.
O louco então diz:
- Eu vou te apanhar!
O homem nem liga e continua a andar.
O louco diz de novo:
- Eu vou te apanhar! Cuidado!
O homem fica meio apreensivo e apressa o passo, até que ele diz de novo:
- Eu vou te apanhar! - e de repente solta o muro do hospício.
O homem corre e o louco segue-o atrás.
Começa uma verdadeira perseguição, o homem fugindo do louco e o louco indo atrás dele, estando cada vez mais perto a cada passo dado.
Até que chega uma hora em que o homem se vê encurralado num beco sem saída, e o louco chega cada vez mais perto.
Então o homem fica desesperado e começa a gritar:
- Por favor, não me mate! Por favor!
O louco chega ao pé do homem, toca nele e diz:
- Apanhei-te, agora és tu! - e sai a correr.
Um pequeno teste
Morrem três raparigas e vão ter com o S. Pedro e este diz:
- Estamos sem espaço e para não entrar toda a gente vou fazer-vos um pequeno teste.
Para a 1.ª senhora:
- Qual foi a 1.ª mulher na terra?
- É fácil: foi a EVA.
- Pode entrar.
Para a 2.ª senhora:
- Qual foi o 1.º homem na terra?
- Foi Adão.
- Pode entrar.
E a outra pensa:
"Isto é super fácil!"
- E para si: qual foi a 1.ª coisa que Adão disse à Eva?
Diz a mulher muito baixinho:
- É pá, isto é mais difícil do que eu pensava!
- Pode entrar.
- Estamos sem espaço e para não entrar toda a gente vou fazer-vos um pequeno teste.
Para a 1.ª senhora:
- Qual foi a 1.ª mulher na terra?
- É fácil: foi a EVA.
- Pode entrar.
Para a 2.ª senhora:
- Qual foi o 1.º homem na terra?
- Foi Adão.
- Pode entrar.
E a outra pensa:
"Isto é super fácil!"
- E para si: qual foi a 1.ª coisa que Adão disse à Eva?
Diz a mulher muito baixinho:
- É pá, isto é mais difícil do que eu pensava!
- Pode entrar.