No outro dia fui a uma despedida de solteiro de um grande amigo meu.
Quando voltava para casa, fui mandado parar pela Brigada de Trânsito à entrada da cidade…
Ora eu estava num estado lastimável, quase caí ao sair de dentro do carro, e vi três polícias a pedirem-me para soprar ao balão…
Só que, felizmente, do outro lado da estrada há um camião que sobe a divisória e capota espalhando um carregamento de tijolos pela estrada toda.
Vendo isto os polícias começam a correr em direção ao sinistro e mandam-me embora.
E eu lá peguei no carro e fui todo contente (grande sorte!).
No dia seguinte a minha mãe acorda-me e diz:
- Escuta lá! O que faz um carro da Brigada de Trânsito na nossa garagem?
Anedotas de Polícia
Mais anedotas de Polícia
Inoportuno
- Mãe, mãe, na escola chamaram-me de inoportuno!
- Ó filho, e não podias esperar que eu saísse da casa de banho?
- Ó filho, e não podias esperar que eu saísse da casa de banho?
Cruzeiro em risco
O casal está prestes a embarcar no cruzeiro.
O homem olha para a mulher, que vem carregada de malas e diz:
- Devias ter trazido era o piano…
- Deves achar que tens muita piada!
- Não, a sério… é que deixei os bilhetes em cima dele…
O homem olha para a mulher, que vem carregada de malas e diz:
- Devias ter trazido era o piano…
- Deves achar que tens muita piada!
- Não, a sério… é que deixei os bilhetes em cima dele…
Uma banana e um morango
O que a banana diz ao morango?
- Eu é que me dispo e tu é que ficas vermelho!
- Eu é que me dispo e tu é que ficas vermelho!