O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama.
Lê bilhete, temendo o pior:
“Pai, é com grande pesar que te informo que fugi com meu novo namorado, o João, um italiano muito lindo que conheci no Algarve. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles ‘piercings’, tatuagens e aquela supermoto BMW que comprou há dias. Como sei que não vais consentir com isso, decidimos fugir e ser muito felizes neste mundo. Ele quer adotar filhos comigo, e isso é tudo o que eu sempre desejei para mim. Aprendi com ele que o charro é ótimo, uma coisa natural, que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. O João acha que eu, os nossos filhos adotivos e os seus colegas ‘gays’ vamos viver em perfeita harmonia. Não te preocupes pai, eu já sei cuidar de mim, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros tipos e tenho certeza que o João é o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que tu e a mãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia. Do teu filho, com amor.”
O pai quase a desmaiar, continua a ler:
“PS: Pai, não te assustes, é tudo mentira! Estou na casa da Cátia! Só queria te animar um pouco antes que visses as minhas notas escolares, que estão na primeira gaveta. :D”
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
São todos do mesmo
O Joãozinho estuda numa escola pública.
Um dia destes chega contente à escola.
A diretora, vendo a alegria do menino, pergunta:
- Joãozinho, de onde vem tanta alegria?
Joãozinho responde:
- É que a minha cachorrinha ganhou 8 cachorrinhos e são todos do partido do Primeiro-Ministro.
A diretora ficou esfuziante, e disse:
- Que bom, Joãozinho. Na próxima semana seremos visitados pelo Primeiro-Ministro e ele ficará contente em saber isso. Quando ele estiver aqui, tu vens e contas a nós. Certo Joãozinho?
Na semana seguinte, o Primeiro-Ministro visita a escola e, conforme o combinado, o Joãozinho diz:
- Primeiro-Ministro, diretora, sabiam que a minha cachorrinha ganhou 8 cachorrinhos e 4 são do seu partido?
A diretora, espantada, pergunta:
- Mas, Joãozinho, tu não me tinhas dito que eram 8?
Responde o menino:
- Eram sim, diretora, mas é que 4 já abriram os olhinhos.
Um dia destes chega contente à escola.
A diretora, vendo a alegria do menino, pergunta:
- Joãozinho, de onde vem tanta alegria?
Joãozinho responde:
- É que a minha cachorrinha ganhou 8 cachorrinhos e são todos do partido do Primeiro-Ministro.
A diretora ficou esfuziante, e disse:
- Que bom, Joãozinho. Na próxima semana seremos visitados pelo Primeiro-Ministro e ele ficará contente em saber isso. Quando ele estiver aqui, tu vens e contas a nós. Certo Joãozinho?
Na semana seguinte, o Primeiro-Ministro visita a escola e, conforme o combinado, o Joãozinho diz:
- Primeiro-Ministro, diretora, sabiam que a minha cachorrinha ganhou 8 cachorrinhos e 4 são do seu partido?
A diretora, espantada, pergunta:
- Mas, Joãozinho, tu não me tinhas dito que eram 8?
Responde o menino:
- Eram sim, diretora, mas é que 4 já abriram os olhinhos.
Problemas pouco saudáveis
Um grande apreciador de copos vai ao médico, acompanhado da sua mulher.
Explica o homem:
- Doutor, sinto náuseas, dores no corpo, boca seca…
- Você fuma? - pergunta o médico.
Diz o homem:
- Uns cinquenta cigarros por dia!
- Ah! Aí está o problema - interrompeu o médico - Pare de fumar imediatamente e voltará a ter uma saúde de ferro!
Já fora do consultório a sua mulher o interpela:
- Tu nunca fumaste um único cigarro. Porque é que mentiste?
Explica o homem:
- Se eu dissesse que não fumava ele iria perguntar se eu bebia, e aí, meu Deus, lá se ia os vinhos, cervejas!
Explica o homem:
- Doutor, sinto náuseas, dores no corpo, boca seca…
- Você fuma? - pergunta o médico.
Diz o homem:
- Uns cinquenta cigarros por dia!
- Ah! Aí está o problema - interrompeu o médico - Pare de fumar imediatamente e voltará a ter uma saúde de ferro!
Já fora do consultório a sua mulher o interpela:
- Tu nunca fumaste um único cigarro. Porque é que mentiste?
Explica o homem:
- Se eu dissesse que não fumava ele iria perguntar se eu bebia, e aí, meu Deus, lá se ia os vinhos, cervejas!
Falhou
Bom, tinha um pai morcego que resolveu colocar seus filhos para caçar.
Manda o primeiro.
Voltou com a boca cheia de sangue, seu pai lhe deu os parabéns e perguntou:
- Parabéns, 30 minutos foi muito bem, o que você mordeu?
E o filho reponde:
- Está vendo aquele cachorro ali?
O pai diz:
- Sim.
E o filho responde:
- Fui nele.
Dai o segundo volta depois de 15 minutos com a boca cheia de sangue. Seu pai diz:
- Parabéns, 51 minutos! O que você mordeu?
E o filho responde:
- Ta vendo aquele homem ali? Eu mordi ele.
E o pai feliz diz:
- Parabéns filho.
Dai saiu o terceiro, e dai depois de 3 minutos ele voltou com a boca cheia de sangue, e o pai lhe pergunta:
- Parabéns filho, 3 minutos é muito melhor que os outros - e lhe pergunta - o que você mordeu?
E o filho lhe responde:
- Pai, está vendo aquele muro ali?
E o pai responde:
- Estou!
- Mas eu não vi pai.
Manda o primeiro.
Voltou com a boca cheia de sangue, seu pai lhe deu os parabéns e perguntou:
- Parabéns, 30 minutos foi muito bem, o que você mordeu?
E o filho reponde:
- Está vendo aquele cachorro ali?
O pai diz:
- Sim.
E o filho responde:
- Fui nele.
Dai o segundo volta depois de 15 minutos com a boca cheia de sangue. Seu pai diz:
- Parabéns, 51 minutos! O que você mordeu?
E o filho responde:
- Ta vendo aquele homem ali? Eu mordi ele.
E o pai feliz diz:
- Parabéns filho.
Dai saiu o terceiro, e dai depois de 3 minutos ele voltou com a boca cheia de sangue, e o pai lhe pergunta:
- Parabéns filho, 3 minutos é muito melhor que os outros - e lhe pergunta - o que você mordeu?
E o filho lhe responde:
- Pai, está vendo aquele muro ali?
E o pai responde:
- Estou!
- Mas eu não vi pai.