O sujeito está viajando a negócios há duas semanas, quando resolve ligar para casa:
- Alô!
- É a Maria?
- É…
- Eu quero falar com a patroa!
- A patroa está dormindo…
- Dormindo a esta hora? Quatro da tarde! Chama ela mesmo assim!
- É que ela está no quarto com o namorado.
- Com o namorado?
- Sim!
- Escuta uma coisa, Maria, você quer ganhar 10 mil?
- Quero sim!
- Então, vá até o escritório, pegue o revólver na primeira gaveta e mate os dois.
- Espera aí…
Pouco depois:
- Pronto, e agora o que eu faço?
- Agora você joga os corpos na piscina…
- Piscina? Aqui não tem piscina, não!
- Não?! Aí não é o 560-1921?
Anedotas de Família
Mais anedotas de Família
Um veterinário vai ao médico
Um veterinário sentia-se doente e foi ao médico.
O médico faz-lhe uma série de perguntas: quais os sintomas, qual a frequência dos mesmos, há quanto tempo os tem, etc.
A dada altura o veterinário chateia-se de estar a responder às perguntas e diz:
- Olhe lá! Eu sou veterinário e consigo descobrir o que os meus pacientes têm sem lhes fazer perguntas! Porque é que você não consegue fazer o mesmo?
O médico faz uma pausa, sem saber o que dizer.
Depois olha para os seus papéis e começa a escrever.
Quando termina, passa uma receita para as mãos do veterinário e diz-lhe:
- Aqui tem. Isto deve resolver o seu problema.
- Ótimo!
- Claro que se não resolver… vamos ter que o abater…
O médico faz-lhe uma série de perguntas: quais os sintomas, qual a frequência dos mesmos, há quanto tempo os tem, etc.
A dada altura o veterinário chateia-se de estar a responder às perguntas e diz:
- Olhe lá! Eu sou veterinário e consigo descobrir o que os meus pacientes têm sem lhes fazer perguntas! Porque é que você não consegue fazer o mesmo?
O médico faz uma pausa, sem saber o que dizer.
Depois olha para os seus papéis e começa a escrever.
Quando termina, passa uma receita para as mãos do veterinário e diz-lhe:
- Aqui tem. Isto deve resolver o seu problema.
- Ótimo!
- Claro que se não resolver… vamos ter que o abater…
Desejos no deserto
Uma loira, uma morena e uma ruiva estão perdidas no deserto.
Encontram uma lamparina, e depois de a esfregar, um génio acaba por sair e concede um desejo a cada uma.
A ruiva pede:
- Eu quero regressar a casa.
Então o génio a faz regressar a casa.
Então a morena diz:
- Quero ir para casa ter com a minha família.
A mesma regressa a casa com a sua família, e depois a loira pede:
- Gostava que as minha amigas estivessem aqui comigo…
Encontram uma lamparina, e depois de a esfregar, um génio acaba por sair e concede um desejo a cada uma.
A ruiva pede:
- Eu quero regressar a casa.
Então o génio a faz regressar a casa.
Então a morena diz:
- Quero ir para casa ter com a minha família.
A mesma regressa a casa com a sua família, e depois a loira pede:
- Gostava que as minha amigas estivessem aqui comigo…
Lado errado da cama
Num convento de freiras, a madre superiora, rigorosíssima, levanta-se da cama e exclama:
- Que noite maravilhosa! Hoje estou tão feliz que até vou tratar bem as freiras!
Sai do quarto e encontra uma freira no corredor:
- Bom dia, irmã Josefa. Está com muito boa aparência! E que bela camisola está a tricotar!
- Obrigada, madre. A senhora também está muito bem, mas parece que se levantou do lado errado da cama, não?
A madre não gostou nada do comentário, mas continuou.
Mais adiante, encontrou outra freira.
- Bom dia, irmã Maria! Você parece muito bem! E o seu bordado está a ficar lindo. Parabéns!
- Obrigada, madre. A senhora também está com bom aspeto. Mas vê-se que hoje se levantou do lado errado da cama.
A madre superiora ficou furiosa, mas seguiu o seu caminho.
Todas as freiras que encontrava e cumprimentava, respondiam a mesma coisa.
Assim, quando chegou à quinta freira, já estava irritadíssima e resolveu tirar a história a limpo.
- Bom dia, irmã Leonor. Por favor, seja sincera. Eu estou com ar de quem se levantou hoje do lado errado da cama?
- Sim, madre.
- E posso saber porquê?
- É que a senhora calçou as sandálias do padre António, madre.
- Que noite maravilhosa! Hoje estou tão feliz que até vou tratar bem as freiras!
Sai do quarto e encontra uma freira no corredor:
- Bom dia, irmã Josefa. Está com muito boa aparência! E que bela camisola está a tricotar!
- Obrigada, madre. A senhora também está muito bem, mas parece que se levantou do lado errado da cama, não?
A madre não gostou nada do comentário, mas continuou.
Mais adiante, encontrou outra freira.
- Bom dia, irmã Maria! Você parece muito bem! E o seu bordado está a ficar lindo. Parabéns!
- Obrigada, madre. A senhora também está com bom aspeto. Mas vê-se que hoje se levantou do lado errado da cama.
A madre superiora ficou furiosa, mas seguiu o seu caminho.
Todas as freiras que encontrava e cumprimentava, respondiam a mesma coisa.
Assim, quando chegou à quinta freira, já estava irritadíssima e resolveu tirar a história a limpo.
- Bom dia, irmã Leonor. Por favor, seja sincera. Eu estou com ar de quem se levantou hoje do lado errado da cama?
- Sim, madre.
- E posso saber porquê?
- É que a senhora calçou as sandálias do padre António, madre.