O miúdo chega a casa todo contente e diz ao pai:
- Pai, tenho boas notícias!
- Aí sim? Ora conta lá.
- Lembras-te do computador que me prometeste se eu passasse de ano?
- Sim…
- Já não precisas de gastar dinheiro!
Anedotas de Crianças
Mais anedotas de Crianças
Crianças a bordo de um avião
No avião, o piloto já está farto de ouvir os miúdos de uma escola que não param de fazer barulho.
O homem chama uma hospedeira, que era nova no ofício, e diz-lhe para tratar do assunto.
Ela vai lá atrás e, quando regressa, já não há barulho.
Diz-lhe o piloto:
- Você é fantástica. Como é que fez?
- Ah, foi fácil. Abri a porta e disse-lhes que podiam ir para o recreio.
O homem chama uma hospedeira, que era nova no ofício, e diz-lhe para tratar do assunto.
Ela vai lá atrás e, quando regressa, já não há barulho.
Diz-lhe o piloto:
- Você é fantástica. Como é que fez?
- Ah, foi fácil. Abri a porta e disse-lhes que podiam ir para o recreio.
Pessoas malcriadas
A mãe pergunta ao filho:
- Porque é que já não passas tempo com o vizinho?
E diz o miúdo:
- Mãe, você gostava de passar tempo com alguém que fuma, bebe muito e ainda diz asneiras?
- Credo, claro que não! - responde a mãe chocada.
E conclui o miúdo:
- Pois é mãe, ele também não gosta!
- Porque é que já não passas tempo com o vizinho?
E diz o miúdo:
- Mãe, você gostava de passar tempo com alguém que fuma, bebe muito e ainda diz asneiras?
- Credo, claro que não! - responde a mãe chocada.
E conclui o miúdo:
- Pois é mãe, ele também não gosta!
Escrevendo uma carta
O doido estava no hospício, escrevendo uma carta, quando o médico chegou, viu e pensou:
- "Porra, este tipo deve estar bem. Está até escrevendo uma carta."
Aí ele foi para o pé do doido e perguntou:
- Para quem é essa carta?
- Ah, é para mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ninguém.
- E o que está escrito nela?
- Como é que eu vou saber, ainda não a recebi!
- "Porra, este tipo deve estar bem. Está até escrevendo uma carta."
Aí ele foi para o pé do doido e perguntou:
- Para quem é essa carta?
- Ah, é para mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ninguém.
- E o que está escrito nela?
- Como é que eu vou saber, ainda não a recebi!