Seis homens carregam uma caixa muito pesada pelas escadas de um prédio muito alto, já no quarto andar um deles resolve ir ver quantos andares faltam.
Volta e diz:
- Tenho duas notícias… Uma boa e uma má! Um deles responde:
- Conta só a boa, a má contas quando chegarmos!
- Ok, faltam ainda 6 andares.
Continuam a subir e quando chegaram ao décimo andar um deles pergunta:
- Qual é a outra notícia?
Ele responde:
- O prédio não é este!
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
A caixa de correio
Num domingo pela manhã, um homem cortava a relva calmamente quando a sua vizinha loira caminhou até à caixa de correio, abriu-a, fechou-a com força e voltou furiosa para casa.
O homem continuou a aparar a relva quando de repente, a loira voltou.
Ela caminhou a bufar até à caixa de correio, abriu, fechou, deu um soco na caixa e voltou para casa com cara de furiosa.
Poucos minutos passaram quando ela aparece novamente.
Com o andar impaciente, abre a caixa de correio, bate na caixa, grita e volta para casa a resmungar.
O homem, já bastante curioso com a situação, pergunta:
- Algum problema?
Ao que ela responde:
- Problema é pouco! Aquele computador estúpido não para de dizer que a minha caixa de correio está cheia!
O homem continuou a aparar a relva quando de repente, a loira voltou.
Ela caminhou a bufar até à caixa de correio, abriu, fechou, deu um soco na caixa e voltou para casa com cara de furiosa.
Poucos minutos passaram quando ela aparece novamente.
Com o andar impaciente, abre a caixa de correio, bate na caixa, grita e volta para casa a resmungar.
O homem, já bastante curioso com a situação, pergunta:
- Algum problema?
Ao que ela responde:
- Problema é pouco! Aquele computador estúpido não para de dizer que a minha caixa de correio está cheia!
Professora pede boas ações
Uma professora:
- Hoje é o dia mundial das boas ações, portanto, o Joãozinho, o Carlinhos e o Zezinho - que eram os três "melhores" alunos da turma - vão lá fora praticar uma boa ação, e voltam para contar aos colegas o que fizeram, está bem?
Os miúdos lá foram e passado quase uma hora voltaram.
- Então Joãozinho, qual foi a boa ação que praticaste?
- Eu ajudei uma velhinha a atravessar a rua!
- Muito bem, e tu Carlinhos?
- Eu também ajudei a velhinha a atravessar a rua!
- Ah sim? E tu Zezinho?
- Pois… Eu também ajudei a velhinha a atravessar a rua!
- O quê? Os três!? Então e demoraram tanto tempo porquê?
- Não havia maneira do raio da velha querer atravessar a rua!
- Hoje é o dia mundial das boas ações, portanto, o Joãozinho, o Carlinhos e o Zezinho - que eram os três "melhores" alunos da turma - vão lá fora praticar uma boa ação, e voltam para contar aos colegas o que fizeram, está bem?
Os miúdos lá foram e passado quase uma hora voltaram.
- Então Joãozinho, qual foi a boa ação que praticaste?
- Eu ajudei uma velhinha a atravessar a rua!
- Muito bem, e tu Carlinhos?
- Eu também ajudei a velhinha a atravessar a rua!
- Ah sim? E tu Zezinho?
- Pois… Eu também ajudei a velhinha a atravessar a rua!
- O quê? Os três!? Então e demoraram tanto tempo porquê?
- Não havia maneira do raio da velha querer atravessar a rua!
Só quando eu pagar o trator!
Era uma vez um pai com 3 filhos.
O mais velho pediu:
- Quero um carro. Na faculdade só eu é que não tenho carro!
- Só quando eu pagar o trator.
Vem o outro filho:
- Quero uma moto!
- Só quando eu pagar o trator.
A seguir vem o filho mais novo.
- Pai, quero uma bicicleta!
- Só quando eu pagar o trator.
O miúdo vai para o quintal amuado, vê o galo em cima da galinha, dá-lhe um pontapé e diz:
- Nesta casa enquanto o pai não pagar o trator anda tudo a pé!
O mais velho pediu:
- Quero um carro. Na faculdade só eu é que não tenho carro!
- Só quando eu pagar o trator.
Vem o outro filho:
- Quero uma moto!
- Só quando eu pagar o trator.
A seguir vem o filho mais novo.
- Pai, quero uma bicicleta!
- Só quando eu pagar o trator.
O miúdo vai para o quintal amuado, vê o galo em cima da galinha, dá-lhe um pontapé e diz:
- Nesta casa enquanto o pai não pagar o trator anda tudo a pé!