O Presidente queria um selo com uma foto sua para celebrar o seu primeiro ano de governo.
Ele exigiu um selo de altíssima qualidade.
Os selos são criados, impressos e vendidos.
O Presidente fica radiante!
Alguns dias depois, o Presidente fica furioso ao ouvir reclamações de que o selo não adere aos envelopes.
O Presidente convoca os responsáveis e ordena que investiguem o assunto.
Eles pesquisam as agências dos correios de todo o país e relatam o problema.
Todos dizem:
- Não há nada de errado com a qualidade dos selos. O problema é que as pessoas andam a cuspir do lado errado.
Anedotas de Políticos
Mais anedotas de Políticos
Três amigos vão acampar
Três amigos foram passar uns dias ao campo.
No fim da primeira noite, houve um que disse assim:
- Não consegui dormir nada por causa das moscas.
- Eu não dormi por causa dos cães.
- Eu dormi muito bem! Tinha formigas na cama, mas matei uma sem querer e as outras foram todas ao funeral.
No fim da primeira noite, houve um que disse assim:
- Não consegui dormir nada por causa das moscas.
- Eu não dormi por causa dos cães.
- Eu dormi muito bem! Tinha formigas na cama, mas matei uma sem querer e as outras foram todas ao funeral.
Pessoas malcriadas
A mãe pergunta ao filho:
- Porque é que já não passas tempo com o vizinho?
E diz o miúdo:
- Mãe, você gostava de passar tempo com alguém que fuma, bebe muito e ainda diz asneiras?
- Credo, claro que não! - responde a mãe chocada.
E conclui o miúdo:
- Pois é mãe, ele também não gosta!
- Porque é que já não passas tempo com o vizinho?
E diz o miúdo:
- Mãe, você gostava de passar tempo com alguém que fuma, bebe muito e ainda diz asneiras?
- Credo, claro que não! - responde a mãe chocada.
E conclui o miúdo:
- Pois é mãe, ele também não gosta!
Onde está Deus?
Uma professora pergunta aos seus alunos onde Deus está. O Pedro levanta-se e diz:
- Deus está no céu!
A Maria levanta-se e diz:
- Deus está no céu e no nosso coração!
A professora contente pergunta:
- E tu Joãozinho, não vais dizer nada?
- Vou sim professora! Deus está na casa de banho! - responde o Joãozinho.
- Na casa de banho?! - pergunta a professora.
- Sim, porque a minha mãe está sempre a dizer: "Meu Deus, ainda estás na casa de banho?"
- Deus está no céu!
A Maria levanta-se e diz:
- Deus está no céu e no nosso coração!
A professora contente pergunta:
- E tu Joãozinho, não vais dizer nada?
- Vou sim professora! Deus está na casa de banho! - responde o Joãozinho.
- Na casa de banho?! - pergunta a professora.
- Sim, porque a minha mãe está sempre a dizer: "Meu Deus, ainda estás na casa de banho?"