Depois de passar a noite com a amante, o marido entra em casa e percebe que está com um arranhão na cara feito pela amante.
Ao ver o gato estendido no sofá, tem a brilhante ideia de assustar o animal, que acaba por miar alto!
Com o barulho, a mulher acorda assustada e pergunta:
- Que barulho foi esse?
- Foi o gato! - responde o marido - entrei em casa e ele atirou-se a mim e arranhou-me!
- É verdade! - concorda a mulher - este gato está impossível! Olha só o chupão que ele me deu no pescoço!
Anedotas de Família
Mais anedotas de Família
Um para mim, um para ti
Numa cidade do interior havia uma figueira carregada dentro do cemitério.
Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e levar todos os figos.
Eles saltaram o muro, subiram a árvore com as mochilas penduradas no ombro e começaram a distribuir o prémio:
- Um para mim, um para ti. Um para mim, um para ti.
- Meu, deixaste cair dois para o lado de fora do muro!
- Não faz mal, depois de nós terminarmos aqui vamos buscar os outros dois.
- Então está bem, mais um para mim, um para ti.
Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, ouviu esse negócio de "um para mim e um para ti" e saiu correndo para a esquadra.
Chegando lá, contou para o polícia:
- Guarda, vem comigo! Deus e o Diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos!
- Ah, cala a boca bêbado, vai dormir!
- Juro que é verdade! Vem comigo!
Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a ouvir:
- Um para mim, um para ti.
O guarda assustado:
- É verdade! É o dia do Apocalipse! Eles estão dividindo as almas dos mortos! O que será que vem depois?
- Um para mim, um para ti. Pronto, acabamos aqui. E agora?
- Agora nós vamos lá fora e levar os dois que estão do outro lado do muro.
- Cooooorrrreeeee… Poooooorrrrrra!
Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não havia vigilância) e levar todos os figos.
Eles saltaram o muro, subiram a árvore com as mochilas penduradas no ombro e começaram a distribuir o prémio:
- Um para mim, um para ti. Um para mim, um para ti.
- Meu, deixaste cair dois para o lado de fora do muro!
- Não faz mal, depois de nós terminarmos aqui vamos buscar os outros dois.
- Então está bem, mais um para mim, um para ti.
Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, ouviu esse negócio de "um para mim e um para ti" e saiu correndo para a esquadra.
Chegando lá, contou para o polícia:
- Guarda, vem comigo! Deus e o Diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos!
- Ah, cala a boca bêbado, vai dormir!
- Juro que é verdade! Vem comigo!
Os dois foram até o cemitério, chegaram perto do muro e começaram a ouvir:
- Um para mim, um para ti.
O guarda assustado:
- É verdade! É o dia do Apocalipse! Eles estão dividindo as almas dos mortos! O que será que vem depois?
- Um para mim, um para ti. Pronto, acabamos aqui. E agora?
- Agora nós vamos lá fora e levar os dois que estão do outro lado do muro.
- Cooooorrrreeeee… Poooooorrrrrra!
Estupidez genética
Dois homens estão à conversa num bar:
- O meu filho é mais estúpido do que o teu!
- Não é nada! - respondeu o outro.
- Queres apostar?
- Tudo bem. Apostamos 20 euros!
- Ok. Gaspar, anda cá.
- Sim, pai.
- Toma estes 5 euros e vai ali à loja comprar uma televisão a cores.
- Está bem - respondeu o rapaz, saindo depois do bar com os 5 euros na mão.
O outro homem, por sua vez, chama o seu filho e diz-lhe:
- Tomás, vai lá a casa, num instante, e vê se eu lá estou.
- Está bem, pai - responde o filho, saindo igualmente do bar.
Os dois miúdos encontram-se na rua, por acaso, e comentam um com o outro:
- O meu pai é mais estúpido do que o teu!
- Não é nada! O meu é que é!
- Ah, sim? É que o meu pai deu-me 5 euros para comprar uma televisão a cores, e nem sequer disse qual era a cor que queria!
- Então e o meu? - continua o outro - disse-me para ir a casa ver se ele lá estava, e nem sequer me deu a chave!
- O meu filho é mais estúpido do que o teu!
- Não é nada! - respondeu o outro.
- Queres apostar?
- Tudo bem. Apostamos 20 euros!
- Ok. Gaspar, anda cá.
- Sim, pai.
- Toma estes 5 euros e vai ali à loja comprar uma televisão a cores.
- Está bem - respondeu o rapaz, saindo depois do bar com os 5 euros na mão.
O outro homem, por sua vez, chama o seu filho e diz-lhe:
- Tomás, vai lá a casa, num instante, e vê se eu lá estou.
- Está bem, pai - responde o filho, saindo igualmente do bar.
Os dois miúdos encontram-se na rua, por acaso, e comentam um com o outro:
- O meu pai é mais estúpido do que o teu!
- Não é nada! O meu é que é!
- Ah, sim? É que o meu pai deu-me 5 euros para comprar uma televisão a cores, e nem sequer disse qual era a cor que queria!
- Então e o meu? - continua o outro - disse-me para ir a casa ver se ele lá estava, e nem sequer me deu a chave!
São todos do mesmo
O Joãozinho estuda numa escola pública.
Um dia destes chega contente à escola.
A diretora, vendo a alegria do menino, pergunta:
- Joãozinho, de onde vem tanta alegria?
Joãozinho responde:
- É que a minha cachorrinha ganhou 8 cachorrinhos e são todos do partido do Primeiro-Ministro.
A diretora ficou esfuziante, e disse:
- Que bom, Joãozinho. Na próxima semana seremos visitados pelo Primeiro-Ministro e ele ficará contente em saber isso. Quando ele estiver aqui, tu vens e contas a nós. Certo Joãozinho?
Na semana seguinte, o Primeiro-Ministro visita a escola e, conforme o combinado, o Joãozinho diz:
- Primeiro-Ministro, diretora, sabiam que a minha cachorrinha ganhou 8 cachorrinhos e 4 são do seu partido?
A diretora, espantada, pergunta:
- Mas, Joãozinho, tu não me tinhas dito que eram 8?
Responde o menino:
- Eram sim, diretora, mas é que 4 já abriram os olhinhos.
Um dia destes chega contente à escola.
A diretora, vendo a alegria do menino, pergunta:
- Joãozinho, de onde vem tanta alegria?
Joãozinho responde:
- É que a minha cachorrinha ganhou 8 cachorrinhos e são todos do partido do Primeiro-Ministro.
A diretora ficou esfuziante, e disse:
- Que bom, Joãozinho. Na próxima semana seremos visitados pelo Primeiro-Ministro e ele ficará contente em saber isso. Quando ele estiver aqui, tu vens e contas a nós. Certo Joãozinho?
Na semana seguinte, o Primeiro-Ministro visita a escola e, conforme o combinado, o Joãozinho diz:
- Primeiro-Ministro, diretora, sabiam que a minha cachorrinha ganhou 8 cachorrinhos e 4 são do seu partido?
A diretora, espantada, pergunta:
- Mas, Joãozinho, tu não me tinhas dito que eram 8?
Responde o menino:
- Eram sim, diretora, mas é que 4 já abriram os olhinhos.