O bêbado chegou ao bar e diz:
- Compadre, eu sou Deus!
O dono do bar responde:
- Para de blasfemar, tu já disseste isso mais de mil vezes!
O bêbado então diz:
- Eu vou-te provar, vem comigo!
Dirigem-se à igreja, e quando lá chegam o padre começa a reclamar:
- Ó Meu Deus, eu não acredito que tu estás aqui de novo!
Anedotas de Bêbados
Mais anedotas de Bêbados
Trabalho ou prazer?
Um presidente de uma empresa, casado há 25 anos, tinha dúvidas se ir para a cama com a mulher, depois de tanto tempo de casamento, é trabalho ou prazer.
Com dúvidas, ligou para o Diretor Geral e perguntou-lhe o que ele achava.
O Diretor Geral ligou para o Vice-Diretor e fez a mesma pergunta.
O Vice-Diretor ligou para o Gerente Geral e fez a mesma pergunta.
E assim seguiu-se a corrente de ligações até que a pergunta chegou ao Sector Jurídico e o Advogado Chefe perguntou como praxe, para o Estagiário que estava todo atarefado fazendo mil coisas ao mesmo tempo.
- Rapaz, tens um minuto para responder-me se quando o presidente da empresa vai para a cama com a mulher dele é trabalho ou prazer!
- É prazer, Doutor! - respondeu o Estagiário prontamente e com segurança.
- O quê? Como é que consegues responder isso com tanta segurança e certeza?
- É que se fosse trabalho, já me tinham mandado fazer!
Com dúvidas, ligou para o Diretor Geral e perguntou-lhe o que ele achava.
O Diretor Geral ligou para o Vice-Diretor e fez a mesma pergunta.
O Vice-Diretor ligou para o Gerente Geral e fez a mesma pergunta.
E assim seguiu-se a corrente de ligações até que a pergunta chegou ao Sector Jurídico e o Advogado Chefe perguntou como praxe, para o Estagiário que estava todo atarefado fazendo mil coisas ao mesmo tempo.
- Rapaz, tens um minuto para responder-me se quando o presidente da empresa vai para a cama com a mulher dele é trabalho ou prazer!
- É prazer, Doutor! - respondeu o Estagiário prontamente e com segurança.
- O quê? Como é que consegues responder isso com tanta segurança e certeza?
- É que se fosse trabalho, já me tinham mandado fazer!
Isso é demais!
Um empresário encontra o amigo Ministro:
- Então, pá? Há quanto tempo?!
- Olha, olha… Está tudo bem?!
- Nem por isso. O meu filho está desempregado. Eras homem para desenrascar o miúdo?
- E que habilitações ele tem?
- Tem o 12.º completo.
- E o que ele sabe fazer?
- Nada. Sabe ir para a discoteca e deitar-se às tantas da manhã!
- Posso arranjar-lhe um lugar como assessor. Fica a ganhar 4.000 euros. Agrada-te?
- Isso é muito dinheiro. Com a cabeça que ele tem, era uma desgraça…
- E um lugar de secretário? Ganha 3.000.
- Ainda é muito. Não tens nada para 600 euros?
- Eh, pá… Para esse ordenado tem de ser licenciado, falar Inglês, dominar informática e tem que ir a concurso.
- Então, pá? Há quanto tempo?!
- Olha, olha… Está tudo bem?!
- Nem por isso. O meu filho está desempregado. Eras homem para desenrascar o miúdo?
- E que habilitações ele tem?
- Tem o 12.º completo.
- E o que ele sabe fazer?
- Nada. Sabe ir para a discoteca e deitar-se às tantas da manhã!
- Posso arranjar-lhe um lugar como assessor. Fica a ganhar 4.000 euros. Agrada-te?
- Isso é muito dinheiro. Com a cabeça que ele tem, era uma desgraça…
- E um lugar de secretário? Ganha 3.000.
- Ainda é muito. Não tens nada para 600 euros?
- Eh, pá… Para esse ordenado tem de ser licenciado, falar Inglês, dominar informática e tem que ir a concurso.
Preciso de um empurro!
De madrugada, um casal acorda ao som insistente da campainha.
O dono da casa levanta-se e, pela janela, pergunta:
- O que é que você quer?
- Preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única na região. Só você me pode empurrar!
Revoltado, o homem replica:
- São quatro da madrugada e pede-me para o empurrar! Você está bêbado!
E volta para a cama. A mulher não gostou da atitude do marido:
- Exageraste! Bem podias ter ajudado o indivíduo.
- Empurrá-lo? Ele está é bêbado!
- Mais um motivo. Ele não vai conseguir andar sozinho. Logo tu, que és sempre tão prestável…
Mordido pelos remorsos, o marido veste-se e vai para a rua:
- Hei, eu vou ajudá-lo. Onde está?
E o bêbado, gritando do fundo do jardim:
- Aqui, no baloiço!
O dono da casa levanta-se e, pela janela, pergunta:
- O que é que você quer?
- Preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única na região. Só você me pode empurrar!
Revoltado, o homem replica:
- São quatro da madrugada e pede-me para o empurrar! Você está bêbado!
E volta para a cama. A mulher não gostou da atitude do marido:
- Exageraste! Bem podias ter ajudado o indivíduo.
- Empurrá-lo? Ele está é bêbado!
- Mais um motivo. Ele não vai conseguir andar sozinho. Logo tu, que és sempre tão prestável…
Mordido pelos remorsos, o marido veste-se e vai para a rua:
- Hei, eu vou ajudá-lo. Onde está?
E o bêbado, gritando do fundo do jardim:
- Aqui, no baloiço!