Começa a música e um bêbado vai cambaleando e trocando as pernas.
Ele dirige-se a uma senhora de preto e pede:
- Madame, a senhora dá-me o prazer desta dança?
A senhora responde:
- Não, e por três motivos!
O bêbado diz:
- Três? E que motivos são esses?
A senhora muito séria explica:
- Primeiro, o senhor está bêbado num funeral. Segundo, não se dança o hino nacional. E terceiro, não sou Madame, sou sim o padre!
Anedotas de Bêbados
Mais anedotas de Bêbados
Joãozinho incomoda a Dona Maria
Alguém toca a campainha da casa da Dona Maria. Ao abrir ela encontra o Joãozinho.
- Dona Maria, eu posso entrar lá no seu quintal?
- Não. Deixa que eu vou lá por ti. Que é que foi que caiu lá desta vez?
- A minha flecha.
- E onde é que ela está?
- Espetada no seu gato.
- Dona Maria, eu posso entrar lá no seu quintal?
- Não. Deixa que eu vou lá por ti. Que é que foi que caiu lá desta vez?
- A minha flecha.
- E onde é que ela está?
- Espetada no seu gato.
A rusga
Zé da Boina, que estava só devido à maternidade da sua mulher, vai a uma casa de meninas e saca logo três para a cama.
Entretanto vem a rusga da polícia e grita:
- O que se passa aqui e quem são vocês?
Diz uma delas:
- Eu sou cabeleireira!
Diz a outra:
- Eu sou manicura!
Por fim diz a terceira:
- Eu sou pédicure!
Zé da Boina assustado grita:
- Mauuu… Querem ver que a p*** aqui sou eu!?
Entretanto vem a rusga da polícia e grita:
- O que se passa aqui e quem são vocês?
Diz uma delas:
- Eu sou cabeleireira!
Diz a outra:
- Eu sou manicura!
Por fim diz a terceira:
- Eu sou pédicure!
Zé da Boina assustado grita:
- Mauuu… Querem ver que a p*** aqui sou eu!?
Alentejanos e políticos
Uns alentejanos estavam debaixo de uma árvore a conversar.
Passam uns deputados e perguntam:
- Vocês viram um acidente de carro, em que iam uns deputados?
- Vimos sim! Estava o carro a passar, com as bandeirinhas e com o megafone, e de repente despistou-se.
- E os corpos, onde estão?
- Enterramos.
- Não estavam vivos, pois não?
- Uns diziam que sim, mas como os políticos são todos uns mentirosos, enterramos na mesma.
Passam uns deputados e perguntam:
- Vocês viram um acidente de carro, em que iam uns deputados?
- Vimos sim! Estava o carro a passar, com as bandeirinhas e com o megafone, e de repente despistou-se.
- E os corpos, onde estão?
- Enterramos.
- Não estavam vivos, pois não?
- Uns diziam que sim, mas como os políticos são todos uns mentirosos, enterramos na mesma.