Um médico urologista atende o próprio avô no consultório:
- Como está indo a vida, meu neto?
- Está tudo, avô. E o senhor? Como vai a avó?
- Vai indo, vai indo. Filho, quer dizer, neto, eu vim aqui falar contigo porque quero saber tudo sobre Viagra!
- Ah, avô… O Viagra é um remédio bom, mas é bem caro.
- Quanto custa?
- São sessenta euros cada comprimido, avô!
- Tens razão. É caro.
- Não disse?
- Mas mesmo assim eu quero experimentar! Eu te pago amanhã, sem falta!
Assim o neto entrega o comprimido para o avô, que sai de lá todo contente.
No dia seguinte ele está de volta ao consultório com quinhentos e sessenta euros!
- Avô, o senhor entendeu errado! Eu disse que o comprimido era sessenta e não quinhentos e sessenta.
- Eu sei. Os sessenta euros são meus. Os outros quinhentos foi a sua avó que mandou!
Anedotas de Idosos
Mais anedotas de Idosos
Acabou o futebol
Dois amigos se encontram:
- Então?! Pareces preocupado!
- Sim, estou muito - responde o outro - o meu médico disse que eu não posso jogar mais futebol.
- A sério? Ele analisou-te?
- Não, ele viu-me a jogar.
- Então?! Pareces preocupado!
- Sim, estou muito - responde o outro - o meu médico disse que eu não posso jogar mais futebol.
- A sério? Ele analisou-te?
- Não, ele viu-me a jogar.
Juiz vai à Câmara Municipal de Cuba
Um juiz teve de ir tratar de uns assuntos à Câmara Municipal de Cuba.
Foi de comboio.
Chegado à estação de Cuba, não encontrou ninguém a quem perguntar onde era a câmara.
Apenas um alentejano se encontrava na estação, quase deitado num banco, meio dormitando, com o chapéu posto sobre os olhos e com as mãos nas algibeiras.
Não encontrando mesmo mais ninguém, o juiz resolveu perguntar ao alentejano:
- O senhor, por favor, podia indicar-me onde é a Câmara Municipal de Cuba?
O alentejano, praticamente sem se mexer e sem falar, abanou apenas a ponta do pé indicando a direção.
O juiz, espantado, disse:
- Nunca vi tamanha prova de preguiça na minha vida! Se me der outra demonstração dessas dou-lhe cinquenta euros!
O alentejano respondeu:
- Meta-os aqui na algibeira.
Foi de comboio.
Chegado à estação de Cuba, não encontrou ninguém a quem perguntar onde era a câmara.
Apenas um alentejano se encontrava na estação, quase deitado num banco, meio dormitando, com o chapéu posto sobre os olhos e com as mãos nas algibeiras.
Não encontrando mesmo mais ninguém, o juiz resolveu perguntar ao alentejano:
- O senhor, por favor, podia indicar-me onde é a Câmara Municipal de Cuba?
O alentejano, praticamente sem se mexer e sem falar, abanou apenas a ponta do pé indicando a direção.
O juiz, espantado, disse:
- Nunca vi tamanha prova de preguiça na minha vida! Se me der outra demonstração dessas dou-lhe cinquenta euros!
O alentejano respondeu:
- Meta-os aqui na algibeira.
Fiquei com pena!
Irritado com os seus alunos, o professor lançou um desafio:
- Aqueles que se julgarem burros, façam o favor de se por de pé.
Continuaram todos sentados.
Alguns minutos depois, o Joãozinho levanta-se.
- Quer dizer que te achas burro Joãozinho? - perguntou o professor.
- Bem para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!
- Aqueles que se julgarem burros, façam o favor de se por de pé.
Continuaram todos sentados.
Alguns minutos depois, o Joãozinho levanta-se.
- Quer dizer que te achas burro Joãozinho? - perguntou o professor.
- Bem para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!