Porque é que os alentejanos saem de casa pela janela à segunda-feira
- Porque têm uma semana de trabalho à porta!
Anedotas de Alentejanos
Mais anedotas de Alentejanos
A beleza e a bebedeira
Uma mulher está à espera do autocarro, quando aparece um bêbado, muito alcoolizado.
A mulher vira-se para o bêbado e diz:
- Você devia ter vergonha de estar nesse estado.
Ao que bêbado responde:
- Você é tão feia que se eu fosse você, metia a minha mãe em tribunal!
- Eu até posso ser feia, mas você não passa de um bêbado! - diz a mulher.
Ao que o bêbado diz:
- Pois, mas isto amanhã passa…
A mulher vira-se para o bêbado e diz:
- Você devia ter vergonha de estar nesse estado.
Ao que bêbado responde:
- Você é tão feia que se eu fosse você, metia a minha mãe em tribunal!
- Eu até posso ser feia, mas você não passa de um bêbado! - diz a mulher.
Ao que o bêbado diz:
- Pois, mas isto amanhã passa…
Napoleão Bonaparte
O Manuel foi fazer uma excursão pela Europa e, ao visitar Paris, não pôde deixar de ir até à Igreja des Invalides.
E o guia explicou:
- Aqui neste caixão, estão as cinzas de Napoleão Bonaparte!
E o português:
- Caramba! Como fumava este gajo!
E o guia explicou:
- Aqui neste caixão, estão as cinzas de Napoleão Bonaparte!
E o português:
- Caramba! Como fumava este gajo!
Já chegamos!
Três bêbados entram num táxi.
O taxista reparou que não estavam no seu perfeito juízo.
Ligou o motor do carro, acelerou sem sair do lugar e disse:
- Já chegamos.
O primeiro bêbado pagou, o segundo agradeceu e o terceiro bateu no taxista.
O taxista perguntou:
- Porque me bates?
O bêbado responde:
- Da próxima modere a velocidade porque quase nos matava!
O taxista reparou que não estavam no seu perfeito juízo.
Ligou o motor do carro, acelerou sem sair do lugar e disse:
- Já chegamos.
O primeiro bêbado pagou, o segundo agradeceu e o terceiro bateu no taxista.
O taxista perguntou:
- Porque me bates?
O bêbado responde:
- Da próxima modere a velocidade porque quase nos matava!