Ícone Anedotas

Anedotas de Alentejanos

Pela janela?

Porque é que os alentejanos saem de casa pela janela à segunda-feira

- Porque têm uma semana de trabalho à porta!

Mais anedotas de Alentejanos

A beleza e a bebedeira

Uma mulher está à espera do autocarro, quando aparece um bêbado, muito alcoolizado.

A mulher vira-se para o bêbado e diz:

- Você devia ter vergonha de estar nesse estado.

Ao que bêbado responde:

- Você é tão feia que se eu fosse você, metia a minha mãe em tribunal!

- Eu até posso ser feia, mas você não passa de um bêbado! - diz a mulher.

Ao que o bêbado diz:

- Pois, mas isto amanhã passa…

Napoleão Bonaparte

O Manuel foi fazer uma excursão pela Europa e, ao visitar Paris, não pôde deixar de ir até à Igreja des Invalides.

E o guia explicou:

- Aqui neste caixão, estão as cinzas de Napoleão Bonaparte!

E o português:

- Caramba! Como fumava este gajo!

Já chegamos!

Três bêbados entram num táxi.

O taxista reparou que não estavam no seu perfeito juízo.

Ligou o motor do carro, acelerou sem sair do lugar e disse:

- Já chegamos.

O primeiro bêbado pagou, o segundo agradeceu e o terceiro bateu no taxista.

O taxista perguntou:

- Porque me bates?

O bêbado responde:

- Da próxima modere a velocidade porque quase nos matava!