Certo dia, num hospício, o diretor vai ao pé de um enfermeiro e diz:
- O hospício está superlotado, vamos ter que fazer uma seleção para decidir quem está bom para ir embora.
Então o enfermeiro e o diretor vão ao pátio onde estavam todos os loucos na hora do recreio e os observam.
Os loucos estavam todos na caixa de areia, e o diretor perguntou ao enfermeiro:
- O que é que eles estão fazendo?
O enfermeiro responde:
- Eles estão brincando de piscina! Repare bem, aquele está nadando de borboleta, mas já este é de costas.
O diretor meio confuso repara que havia um louco que estava só no cantinho olhando para todos e pergunta ao enfermeiro:
- E aquele o que faz?
- Aquele é o salva-vidas!
Anedotas de Loucos
Mais anedotas de Loucos
Problemas monetários
Uma mulher vai ao médico preocupada:
- Sr. Doutor a minha filha comeu um euro, será que vai ter problemas?
E responde o médico tranquilamente:
- Esteja descansada, os políticos já comeram milhões e não têm problemas nenhuns!
- Sr. Doutor a minha filha comeu um euro, será que vai ter problemas?
E responde o médico tranquilamente:
- Esteja descansada, os políticos já comeram milhões e não têm problemas nenhuns!
Tem cuidado!
Uma loira viajou para o Rio de Janeiro no fim-de-semana.
Antes de partir um amigo deu uma recomendação:
- Tem cuidado, pois no Rio de Janeiro na sombra estão 50 graus!
A loira agradeceu o conselho, mas um mês depois retornou mais bronzeada que um carvão.
Ao encontrar o amigo, ele pergunta:
- Eu não te avisei para tu tomares cuidado?
E a loira responde:
- Pois é, tu disseste que na sombra estavam 50 graus e por isso eu andei sempre no lado do sol!
Antes de partir um amigo deu uma recomendação:
- Tem cuidado, pois no Rio de Janeiro na sombra estão 50 graus!
A loira agradeceu o conselho, mas um mês depois retornou mais bronzeada que um carvão.
Ao encontrar o amigo, ele pergunta:
- Eu não te avisei para tu tomares cuidado?
E a loira responde:
- Pois é, tu disseste que na sombra estavam 50 graus e por isso eu andei sempre no lado do sol!
Avião de grande qualidade
Alguns professores de uma universidade de engenharia foram convidados a entrar num avião.
Após todos se sentarem confortavelmente, eles foram informados de que o avião tinha sido construído pelos seus alunos.
Todos os professores acabam por se levantar e correm desesperadamente para fora do avião, quase em pânico.
Somente um professor permaneceu, sereno, e sentado no seu lugar.
Quando lhe perguntaram o motivo de tanta calma, ele explicou:
- Sei da capacidade dos meus alunos, e se foram eles que construíram, este avião nem vai levantar.
Após todos se sentarem confortavelmente, eles foram informados de que o avião tinha sido construído pelos seus alunos.
Todos os professores acabam por se levantar e correm desesperadamente para fora do avião, quase em pânico.
Somente um professor permaneceu, sereno, e sentado no seu lugar.
Quando lhe perguntaram o motivo de tanta calma, ele explicou:
- Sei da capacidade dos meus alunos, e se foram eles que construíram, este avião nem vai levantar.