No avião, o piloto já está farto de ouvir os miúdos de uma escola que não param de fazer barulho.
O homem chama uma hospedeira, que era nova no ofício, e diz-lhe para tratar do assunto.
Ela vai lá atrás e, quando regressa, já não há barulho.
Diz-lhe o piloto:
- Você é fantástica. Como é que fez?
- Ah, foi fácil. Abri a porta e disse-lhes que podiam ir para o recreio.
Anedotas de Crianças
Mais anedotas de Crianças
Desejos no deserto
Uma loira, uma morena e uma ruiva estão perdidas no deserto.
Encontram uma lamparina, e depois de a esfregar, um génio acaba por sair e concede um desejo a cada uma.
A ruiva pede:
- Eu quero regressar a casa.
Então o génio a faz regressar a casa.
Então a morena diz:
- Quero ir para casa ter com a minha família.
A mesma regressa a casa com a sua família, e depois a loira pede:
- Gostava que as minha amigas estivessem aqui comigo…
Encontram uma lamparina, e depois de a esfregar, um génio acaba por sair e concede um desejo a cada uma.
A ruiva pede:
- Eu quero regressar a casa.
Então o génio a faz regressar a casa.
Então a morena diz:
- Quero ir para casa ter com a minha família.
A mesma regressa a casa com a sua família, e depois a loira pede:
- Gostava que as minha amigas estivessem aqui comigo…
Bêbados na ponte
Iam dois bêbados na ponte, quando um deles se desequilibra e cai no rio.
De imediato o outro foi pedir socorro, mas quando o tiraram da água já estava morto.
- Então, como é que ele está? - perguntou o outro bêbado.
- Bebeu água a mais.
- Está a ver. Bebe água pela primeira vez e morre.
De imediato o outro foi pedir socorro, mas quando o tiraram da água já estava morto.
- Então, como é que ele está? - perguntou o outro bêbado.
- Bebeu água a mais.
- Está a ver. Bebe água pela primeira vez e morre.
Metades
Um tipo encontra um amigo que lhe devia uma certa importância em dinheiro e diz-lhe:
- Mais vale perder algum dinheiro, que perder um amigo. E, para que vejas como estou a ser sincero, eu esqueço metade da importância que me deves.
O outro:
- Obrigado! De facto, os verdadeiros amigos são mesmo assim! E eu, como não quero ficar atrás, também esqueço a outra metade!
- Mais vale perder algum dinheiro, que perder um amigo. E, para que vejas como estou a ser sincero, eu esqueço metade da importância que me deves.
O outro:
- Obrigado! De facto, os verdadeiros amigos são mesmo assim! E eu, como não quero ficar atrás, também esqueço a outra metade!