O leão e a gazela entram num restaurante na selva e chamam o empregado:
- Eu queria uma salada mista de grama, relva e capim - pede a gazela.
- Pois não. E o senhor, o que vai pedir? - diz o empregado ao leão.
- Nada, obrigado.
- Ele não está com fome? - pergunta o empregado para a gazela acompanhante.
- Você acha que se ele estivesse com fome eu estaria aqui sentada?
Anedotas de Animais
Mais anedotas de Animais
Cabelos brancos
O pai diz ao Joãozinho:
- Por cada asneira que tu fazes, fico com mais um cabelo branco.
O Joãozinho responde:
- Porra, então tu devias fazer muitas asneiras, olha para os cabelos da avó!
- Por cada asneira que tu fazes, fico com mais um cabelo branco.
O Joãozinho responde:
- Porra, então tu devias fazer muitas asneiras, olha para os cabelos da avó!
Um cheiro a álcool
Um homem bêbedo senta-se numa paragem de autocarro entre duas boazonas e diz uma delas:
- Credo! Que cheiro a álcool!
E ele responde:
- Mau… Mau… Também me cheirou a p*** e não disse nada!
- Credo! Que cheiro a álcool!
E ele responde:
- Mau… Mau… Também me cheirou a p*** e não disse nada!
Despedida de solteiro
No outro dia fui a uma despedida de solteiro de um grande amigo meu.
Quando voltava para casa, fui mandado parar pela Brigada de Trânsito à entrada da cidade…
Ora eu estava num estado lastimável, quase caí ao sair de dentro do carro, e vi três polícias a pedirem-me para soprar ao balão…
Só que, felizmente, do outro lado da estrada há um camião que sobe a divisória e capota espalhando um carregamento de tijolos pela estrada toda.
Vendo isto os polícias começam a correr em direção ao sinistro e mandam-me embora.
E eu lá peguei no carro e fui todo contente (grande sorte!).
No dia seguinte a minha mãe acorda-me e diz:
- Escuta lá! O que faz um carro da Brigada de Trânsito na nossa garagem?
Quando voltava para casa, fui mandado parar pela Brigada de Trânsito à entrada da cidade…
Ora eu estava num estado lastimável, quase caí ao sair de dentro do carro, e vi três polícias a pedirem-me para soprar ao balão…
Só que, felizmente, do outro lado da estrada há um camião que sobe a divisória e capota espalhando um carregamento de tijolos pela estrada toda.
Vendo isto os polícias começam a correr em direção ao sinistro e mandam-me embora.
E eu lá peguei no carro e fui todo contente (grande sorte!).
No dia seguinte a minha mãe acorda-me e diz:
- Escuta lá! O que faz um carro da Brigada de Trânsito na nossa garagem?