Um rapaz de cinco anos queria ganhar 100 euros e pediu a Deus, rezando durante duas semanas.
Como nada acontecia, resolveu mandar uma carta para Deus, com seu pedido.
Os correios receberam a carta endereçada para Deus e então os funcionários decidiram remetê-la para a Assembleia do país.
A Assembleia acabou por ficar comovida com o pedido e acabaram por se juntar e enviar uma nota de 50 euros para o rapaz, pois acharam que 100 euros era muito dinheiro para uma criança tão pequena.
O rapaz recebeu os 50 euros e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
- Deus, muito obrigado por mandares-me o dinheiro que eu pedi. Contudo, notei que, por alguma razão, Deus o mandou da Assembleia. Como sempre, aqueles miseráveis ficaram com 50 euros de comissão.
Anedotas de Políticos
Mais anedotas de Políticos
Governos
Numa rua iam dois bêbados, um atrás do outro.
O bêbado da frente diz:
- Se eu fosse o primeiro-ministro, isto era uma maravilha. As casas eram de borla, não havia inflação, toda a gente recebia bem, não existia pobreza, …
Falando sem parar, o homem caminha em direção a uma tampa do esgoto aberta e cai lá dentro.
Então o bêbado de trás diz:
- É sempre a mesma coisa. Um governo que prometia e já caiu!
O bêbado da frente diz:
- Se eu fosse o primeiro-ministro, isto era uma maravilha. As casas eram de borla, não havia inflação, toda a gente recebia bem, não existia pobreza, …
Falando sem parar, o homem caminha em direção a uma tampa do esgoto aberta e cai lá dentro.
Então o bêbado de trás diz:
- É sempre a mesma coisa. Um governo que prometia e já caiu!
Se eu soubesse
A esposa diz para o marido:
- Se eu soubesse que você era tão pobre, nem teria casado contigo!
Ao que o marido responde:
- Mas não foi por falta de aviso! Eu sempre te disse: TU ÉS TUDO O QUE TENHO!
- Se eu soubesse que você era tão pobre, nem teria casado contigo!
Ao que o marido responde:
- Mas não foi por falta de aviso! Eu sempre te disse: TU ÉS TUDO O QUE TENHO!
Tempos
Na aula de português, pergunta o professor ao Joãozinho:
- Chovia, que tempo é?
E responde o Joãozinho:
- É tempo muito mau, senhor professor…
- Chovia, que tempo é?
E responde o Joãozinho:
- É tempo muito mau, senhor professor…