Um homem está no hospital à beira da morte, cheio de tubos para mantê-lo vivo o máximo possível, mas como parecia que estava nos momentos finais de vida, a família chama o padre para fazer as últimas orações.
Quando o padre senta-se ao lado do homem, o estado dele parece piorar rapidamente, e ele pede freneticamente com gestos algo para escrever.
O padre dá-lhe um bloco e uma caneta, e o doente escreve algo, sendo que, logo de seguida, acaba por morrer.
O padre faz umas orações e guarda o bloco sem ler.
No enterro, depois da cerimónia, o padre mexe no bolso e encontra o bloco, e lembra-se de que o homem tinha escrito algo.
Ele aproveita a presença de todos e diz:
- O nosso amigo ainda chegou a escrever algo neste bloco antes de morrer. Acho que todos gostariam de saber qual foi o seu último pensamento.
Ele abre o bloco e lê em voz alta:
- Você está a pisar o meu tubo de oxigênio!
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
Contramão
O bêbado entrou no seu carro e saiu em contramão fazendo uma grande confusão no transito até que o Guarda o para e diz:
- Aonde é que o senhor pensa que está a ir?
- Olhe senhor Guarda, eu não sei para onde vou, mas sei que eu estou atrasado!
- Como assim, está atrasado?
- Já estão todos voltando!
- Aonde é que o senhor pensa que está a ir?
- Olhe senhor Guarda, eu não sei para onde vou, mas sei que eu estou atrasado!
- Como assim, está atrasado?
- Já estão todos voltando!
Bêbados num beliche
Dois bêbados resolvem dormir num beliche.
O que ficou por cima, antes de adormecer, resolve rezar:
- Com Deus me deito, com Deus me levanto e mais a virgem Maria e o espírito Santo.
De repente, cai da cama abaixo.
O amigo vira-se e diz:
- Estás a ver o que dá dormir com muita gente!
O que ficou por cima, antes de adormecer, resolve rezar:
- Com Deus me deito, com Deus me levanto e mais a virgem Maria e o espírito Santo.
De repente, cai da cama abaixo.
O amigo vira-se e diz:
- Estás a ver o que dá dormir com muita gente!
Tu és dinamite!
Um grupo de motards vinha por uma estrada, quando de repente se deparam com uma jovem mulher a ponto de pular de uma ponte.
Eles param e o líder se aproxima desta e pergunta:
- Que diabos você está a fazer?
- Vou me suicidar - responde a jovem.
O motard pensa por alguns segundos e diz:
- Bom, antes de saltar porque não me dás um beijo?
Ela acena com a cabeça, coloca de lado os cabelos e dá um longo beijo na boca do motard.
Os companheiros aplaudem, o motard recupera o fôlego e admite:
- Esse foi o melhor beijo que me deram na vida. Se morreres será um desperdício. Porque queres morrer?
- Meus pais são muito antiquados, não gostam que eu me vista de mulher!
Eles param e o líder se aproxima desta e pergunta:
- Que diabos você está a fazer?
- Vou me suicidar - responde a jovem.
O motard pensa por alguns segundos e diz:
- Bom, antes de saltar porque não me dás um beijo?
Ela acena com a cabeça, coloca de lado os cabelos e dá um longo beijo na boca do motard.
Os companheiros aplaudem, o motard recupera o fôlego e admite:
- Esse foi o melhor beijo que me deram na vida. Se morreres será um desperdício. Porque queres morrer?
- Meus pais são muito antiquados, não gostam que eu me vista de mulher!