Num manicómio, dois loucos discutem:
- Esse espelho é meu! Dá cá isso!
Responde o outro:
- Estás parvo ou quê?! Não vês que tem a minha cara?
Anedotas de Loucos
Mais anedotas de Loucos
Um veterinário vai ao médico
Um veterinário sentia-se doente e foi ao médico.
O médico faz-lhe uma série de perguntas: quais os sintomas, qual a frequência dos mesmos, há quanto tempo os tem, etc.
A dada altura o veterinário chateia-se de estar a responder às perguntas e diz:
- Olhe lá! Eu sou veterinário e consigo descobrir o que os meus pacientes têm sem lhes fazer perguntas! Porque é que você não consegue fazer o mesmo?
O médico faz uma pausa, sem saber o que dizer.
Depois olha para os seus papéis e começa a escrever.
Quando termina, passa uma receita para as mãos do veterinário e diz-lhe:
- Aqui tem. Isto deve resolver o seu problema.
- Ótimo!
- Claro que se não resolver… vamos ter que o abater…
O médico faz-lhe uma série de perguntas: quais os sintomas, qual a frequência dos mesmos, há quanto tempo os tem, etc.
A dada altura o veterinário chateia-se de estar a responder às perguntas e diz:
- Olhe lá! Eu sou veterinário e consigo descobrir o que os meus pacientes têm sem lhes fazer perguntas! Porque é que você não consegue fazer o mesmo?
O médico faz uma pausa, sem saber o que dizer.
Depois olha para os seus papéis e começa a escrever.
Quando termina, passa uma receita para as mãos do veterinário e diz-lhe:
- Aqui tem. Isto deve resolver o seu problema.
- Ótimo!
- Claro que se não resolver… vamos ter que o abater…
Duas horas de atraso
Depois de esperar uma hora e meia pelo namorado para irem jantar, a rapariga decidiu que não valia a pena esperar mais.
Tirou a roupa de gala e vestiu o pijama, fez pipocas e sentou-se no sofá a ver TV.
Logo depois, a campainha toca.
Ela abre a porta e o namorado diz:
- É sempre a mesma coisa! Eu até chego duas horas atrasado e tu ainda não estás pronta!
Tirou a roupa de gala e vestiu o pijama, fez pipocas e sentou-se no sofá a ver TV.
Logo depois, a campainha toca.
Ela abre a porta e o namorado diz:
- É sempre a mesma coisa! Eu até chego duas horas atrasado e tu ainda não estás pronta!
No restaurante
Dois amigos, o Zé e o João, foram a um restaurante e acabam por pedir dois bifes.
Quando eles chegam, o Zé pergunta ao outro qual era o bife que queria, o grande ou o pequeno.
O João acaba por dizer que podia tirar qualquer um, e então o Zé, sem qual qualquer demora, acaba por tirar o maior.
O João vira-se para o Zé e diz:
- Eh pah! Tu também… Com que então tiras logo o bife maior!?
Ao que o Zé responde:
- Se fosses tu, qual era bife que tiravas?
- Por humildade, o mais pequeno!
- Ora, aí o tens!
Quando eles chegam, o Zé pergunta ao outro qual era o bife que queria, o grande ou o pequeno.
O João acaba por dizer que podia tirar qualquer um, e então o Zé, sem qual qualquer demora, acaba por tirar o maior.
O João vira-se para o Zé e diz:
- Eh pah! Tu também… Com que então tiras logo o bife maior!?
Ao que o Zé responde:
- Se fosses tu, qual era bife que tiravas?
- Por humildade, o mais pequeno!
- Ora, aí o tens!