Dois alentejanos encontram-se na rua.
- Atão compadre, que cara é essa?
- Ah Zé, tou aqui que na sei! Hoje faço cinquenta anos de casado!…
- Eh Maneli, parabéns, e atão o que vais dar a tua Maria?
- Olha quando fizemos vinte e cinco anos levei-a a Lisboa…
- Grande ideia…
- Agora na sei se a vá buscari.
Anedotas de Alentejanos
Mais anedotas de Alentejanos
Espelho meu
Num manicómio, dois loucos discutem:
- Esse espelho é meu! Dá cá isso!
Responde o outro:
- Estás parvo ou quê?! Não vês que tem a minha cara?
- Esse espelho é meu! Dá cá isso!
Responde o outro:
- Estás parvo ou quê?! Não vês que tem a minha cara?
O guarda-chuva
Um homem estava a beber uma cerveja num bar, quando chega outro homem que começa a falar com ele:
- O senhor esteve aqui há três meses!
- Pode ser, mas como é que você tem certeza disso? - pergunta intrigado o homem.
Explica o primeiro:
- Reconheci pelo guarda-chuva!
Responde o segundo:
- Mas há três meses eu nem tinha este guarda-chuva!
E diz o primeiro:
- Mas eu tinha!
- O senhor esteve aqui há três meses!
- Pode ser, mas como é que você tem certeza disso? - pergunta intrigado o homem.
Explica o primeiro:
- Reconheci pelo guarda-chuva!
Responde o segundo:
- Mas há três meses eu nem tinha este guarda-chuva!
E diz o primeiro:
- Mas eu tinha!
Mensagens
O meu marido e eu estávamos sentados no sofá.
Eu a ver televisão, e ele a mexer no seu telemóvel.
De repente o meu telemóvel, que estava na cozinha, tocou.
Levantei-me e fui ver quem era.
Era uma mensagem do meu marido:
- "Já que estás na cozinha, podes fazer-me umas sandes?"
Eu a ver televisão, e ele a mexer no seu telemóvel.
De repente o meu telemóvel, que estava na cozinha, tocou.
Levantei-me e fui ver quem era.
Era uma mensagem do meu marido:
- "Já que estás na cozinha, podes fazer-me umas sandes?"