Numa rua iam dois bêbados, um atrás do outro.
O bêbado da frente diz:
- Se eu fosse o primeiro-ministro, isto era uma maravilha. As casas eram de borla, não havia inflação, toda a gente recebia bem, não existia pobreza, …
Falando sem parar, o homem caminha em direção a uma tampa do esgoto aberta e cai lá dentro.
Então o bêbado de trás diz:
- É sempre a mesma coisa. Um governo que prometia e já caiu!
Anedotas de Bêbados
Mais anedotas de Bêbados
À espera
Era dia de exames de rotina no hospício para ver se havia algum louco que podia ser libertado.
Assim que foi dado o sinal, todos os funcionários começaram a gritar:
- O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO! O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO!
Imediatamente os loucos atiraram-se ao chão e começaram a nadar freneticamente.
Ao ver que um continuava sentado num banco, com um ar de sossego, o médico perguntou:
- Por que é que tu não estás a nadar?
E o louco respondeu:
- Você pensa que eu sou tonto?
Aí o médico pensou:
- "Este já deve estar bom."
E o louco continua:
- Vou esperar pelo barco!
Assim que foi dado o sinal, todos os funcionários começaram a gritar:
- O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO! O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO!
Imediatamente os loucos atiraram-se ao chão e começaram a nadar freneticamente.
Ao ver que um continuava sentado num banco, com um ar de sossego, o médico perguntou:
- Por que é que tu não estás a nadar?
E o louco respondeu:
- Você pensa que eu sou tonto?
Aí o médico pensou:
- "Este já deve estar bom."
E o louco continua:
- Vou esperar pelo barco!
Precisamos de mais um médico
Toca o telefone e o médico reconhece a voz de um colega do outro lado da linha:
- Precisamos de mais um jogador para jogar às cartas.
- Estou a caminho.
Enquanto ele veste uma blusa, a sua mulher pergunta:
- O caso é grave?
- É sim - responde ele, muito sério - é tão grave, que já há outros três médicos no local.
- Precisamos de mais um jogador para jogar às cartas.
- Estou a caminho.
Enquanto ele veste uma blusa, a sua mulher pergunta:
- O caso é grave?
- É sim - responde ele, muito sério - é tão grave, que já há outros três médicos no local.
Tem cuidado!
Uma loira viajou para o Rio de Janeiro no fim-de-semana.
Antes de partir um amigo deu uma recomendação:
- Tem cuidado, pois no Rio de Janeiro na sombra estão 50 graus!
A loira agradeceu o conselho, mas um mês depois retornou mais bronzeada que um carvão.
Ao encontrar o amigo, ele pergunta:
- Eu não te avisei para tu tomares cuidado?
E a loira responde:
- Pois é, tu disseste que na sombra estavam 50 graus e por isso eu andei sempre no lado do sol!
Antes de partir um amigo deu uma recomendação:
- Tem cuidado, pois no Rio de Janeiro na sombra estão 50 graus!
A loira agradeceu o conselho, mas um mês depois retornou mais bronzeada que um carvão.
Ao encontrar o amigo, ele pergunta:
- Eu não te avisei para tu tomares cuidado?
E a loira responde:
- Pois é, tu disseste que na sombra estavam 50 graus e por isso eu andei sempre no lado do sol!