Dois padres estão perdidos e um deles pergunta para um homem que está visivelmente bêbado:
- Com licença, você sabe me informar onde fica a farmácia?
E o bêbado explica:
- Claro, fica ali na esquina virando à direita.
Os padres agradecem, começam a seguir o caminho mas um pergunta ao outro:
- Será que não deveríamos ajudar aquele pobre homem que tomou o caminho da bebida?
E o padre responde:
- É verdade. Temos o dever de ensinar a palavra do Senhor e ajudar aquele homem.
Eles voltam até ao bêbado e perguntam:
- Caro senhor, você gostaria que lhe ensinássemos o caminho de Deus?
Ao que o bêbado responde:
- Vocês não sabem nem o caminho da farmácia, imagino o caminho de Deus!
Anedotas de Bêbados
Mais anedotas de Bêbados
Maquilhagem
Um bêbado olha para uma senhora e diz:
- Porque é que pôs tanta maquilhagem?
- Ora, para ficar bonita.
- E porque é que não ficou?
- Porque é que pôs tanta maquilhagem?
- Ora, para ficar bonita.
- E porque é que não ficou?
Rapto
O telefone de casa toca e o homem atende.
Do outro lado:
- Raptamos a sua sogra! Envio-nos cinco mil euros se a quiser de volta…
E responde o homem:
- Cinco mil? Dou-vos seis mil para ficarem com ela!
Do outro lado:
- Raptamos a sua sogra! Envio-nos cinco mil euros se a quiser de volta…
E responde o homem:
- Cinco mil? Dou-vos seis mil para ficarem com ela!
Política alentejana
Uns alentejanos estavam debaixo de uma árvore a conversar.
Passam uns deputados e perguntam:
- Vocês viram um acidente de carro, em que iam uns deputados?
- Vimos sim! Estava o carro a passar, com as bandeirinhas e com o megafone, e de repente despistou-se.
- E os corpos, onde estão?
- Enterramos.
- Não estavam vivos, pois não?
- Uns diziam que sim, mas como os políticos são todos uns mentirosos, enterramos na mesma.
Passam uns deputados e perguntam:
- Vocês viram um acidente de carro, em que iam uns deputados?
- Vimos sim! Estava o carro a passar, com as bandeirinhas e com o megafone, e de repente despistou-se.
- E os corpos, onde estão?
- Enterramos.
- Não estavam vivos, pois não?
- Uns diziam que sim, mas como os políticos são todos uns mentirosos, enterramos na mesma.