Dois amigos encontram-se e um deles estava visivelmente triste, e então pergunta o outro:
- O que se passa?
E responde o primeiro:
- É que fui expulso da universidade!
- A sério?! Então porquê? - pergunta o segundo.
E diz o primeiro:
- Sei lá! Já não vou lá há meio ano!
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
Uma grande surpresa
Três cegonhas estão a voar e uma pergunta a outra:
- Para onde é que vais?
- Vou a casa dum casal que há dez anos está a tentar ter um filho.
- Que bom!
- E tu?
- Eu vou a casa duma senhora que nunca teve filhos. Levo-lhe aqui um lindo rapaz.
- Que bom! Vais deixá-la muito feliz.
- E tu? - perguntaram as duas à terceira cegonha.
- Eu? Eu vou a um convento de freiras. Nunca levo nada, mas sempre lhes prego um susto do caraças!
- Para onde é que vais?
- Vou a casa dum casal que há dez anos está a tentar ter um filho.
- Que bom!
- E tu?
- Eu vou a casa duma senhora que nunca teve filhos. Levo-lhe aqui um lindo rapaz.
- Que bom! Vais deixá-la muito feliz.
- E tu? - perguntaram as duas à terceira cegonha.
- Eu? Eu vou a um convento de freiras. Nunca levo nada, mas sempre lhes prego um susto do caraças!
O lado bom
O filho conta para a mãe:
- Mãe, descobri o lado bom da escola!
- E qual é, meu filho?
- O lado de fora.
- Mãe, descobri o lado bom da escola!
- E qual é, meu filho?
- O lado de fora.
À espera
Era dia de exames de rotina no hospício para ver se havia algum louco que podia ser libertado.
Assim que foi dado o sinal, todos os funcionários começaram a gritar:
- O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO! O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO!
Imediatamente os loucos atiraram-se ao chão e começaram a nadar freneticamente.
Ao ver que um continuava sentado num banco, com um ar de sossego, o médico perguntou:
- Por que é que tu não estás a nadar?
E o louco respondeu:
- Você pensa que eu sou tonto?
Aí o médico pensou:
- "Este já deve estar bom."
E o louco continua:
- Vou esperar pelo barco!
Assim que foi dado o sinal, todos os funcionários começaram a gritar:
- O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO! O HOSPÍCIO ESTÁ INUNDANDO!
Imediatamente os loucos atiraram-se ao chão e começaram a nadar freneticamente.
Ao ver que um continuava sentado num banco, com um ar de sossego, o médico perguntou:
- Por que é que tu não estás a nadar?
E o louco respondeu:
- Você pensa que eu sou tonto?
Aí o médico pensou:
- "Este já deve estar bom."
E o louco continua:
- Vou esperar pelo barco!