O Zé marujo chega a casa, de madrugada, depois de 15 dias no mar, corre para o quarto e deu 3 quecas.
Quando acabou foi beber água e vê a esposa a beber café na sala!
- Amor, não estavas agora mesmo no quarto?
- Não, é a minha mãe que veio fazer-me companhia.
- Mas eu cheguei com saudades, pensei que eras tu e dei-lhe 3 quecas.
A esposa vai ao quarto:
- Então mãe! Porque não disse ao Zé que não era eu?
- Sabes bem que não falo com ele há 5 anos… não era agora que ia falar!
Anedotas de Família
Mais anedotas de Família
O mais importante!
Quando o Papa veio em visita ao Brasil, uma noite estava meio sem ter o que fazer, desceu escondido e entrou na limusina posta à sua disposição.
O motorista, que estava descansando no banco traseiro tomou um susto.
- Sua santidade, me desculpe. Onde posso levá-lo?
- Fique à vontade meu filho. Estou querendo dirigir, coisa que nunca me deixam.
E lá se foi a limusina com o Papa na direção.
Avenida larga, o Papa pisou fundo no acelerador.
Um policial vendo a limusina acima da velocidade permitida intercetou-a com a motocicleta.
Com a limusina parada, o policial aproximou-se e bateu na janela do motorista.
O Papa de imediato a abriu.
O policial deu uma olhada, mandou o Papa aguardar e voltou à moto.
Ligou o rádio para a Central.
- Alô central. Eu intercetei uma limusina com a pessoa mais importante do mundo e não sei o que fazer.
- Certo, entraremos em contacto com a embaixada americana e resolveremos esse problema com o Presidente.
- Não, central, não é o Presidente, é muito mais importante.
- O que foi que o Bill Gates andou aprontando? Apreenda a limusina que dinheiro para esse cara não quer dizer nada.
- Não, não é o Gates, central. É o cara mais importante do mundo "mesmo"!
- Mas que droga. Afinal quem foi que você parou?
- Só para vocês terem ideia, o motorista dele é o Papa.
O motorista, que estava descansando no banco traseiro tomou um susto.
- Sua santidade, me desculpe. Onde posso levá-lo?
- Fique à vontade meu filho. Estou querendo dirigir, coisa que nunca me deixam.
E lá se foi a limusina com o Papa na direção.
Avenida larga, o Papa pisou fundo no acelerador.
Um policial vendo a limusina acima da velocidade permitida intercetou-a com a motocicleta.
Com a limusina parada, o policial aproximou-se e bateu na janela do motorista.
O Papa de imediato a abriu.
O policial deu uma olhada, mandou o Papa aguardar e voltou à moto.
Ligou o rádio para a Central.
- Alô central. Eu intercetei uma limusina com a pessoa mais importante do mundo e não sei o que fazer.
- Certo, entraremos em contacto com a embaixada americana e resolveremos esse problema com o Presidente.
- Não, central, não é o Presidente, é muito mais importante.
- O que foi que o Bill Gates andou aprontando? Apreenda a limusina que dinheiro para esse cara não quer dizer nada.
- Não, não é o Gates, central. É o cara mais importante do mundo "mesmo"!
- Mas que droga. Afinal quem foi que você parou?
- Só para vocês terem ideia, o motorista dele é o Papa.
Um belo dia na piscina!
Certo dia, num hospício, o diretor vai ao pé de um enfermeiro e diz:
- O hospício está superlotado, vamos ter que fazer uma seleção para decidir quem está bom para ir embora.
Então o enfermeiro e o diretor vão ao pátio onde estavam todos os loucos na hora do recreio e os observam.
Os loucos estavam todos na caixa de areia, e o diretor perguntou ao enfermeiro:
- O que é que eles estão fazendo?
O enfermeiro responde:
- Eles estão brincando de piscina! Repare bem, aquele está nadando de borboleta, mas já este é de costas.
O diretor meio confuso repara que havia um louco que estava só no cantinho olhando para todos e pergunta ao enfermeiro:
- E aquele o que faz?
- Aquele é o salva-vidas!
- O hospício está superlotado, vamos ter que fazer uma seleção para decidir quem está bom para ir embora.
Então o enfermeiro e o diretor vão ao pátio onde estavam todos os loucos na hora do recreio e os observam.
Os loucos estavam todos na caixa de areia, e o diretor perguntou ao enfermeiro:
- O que é que eles estão fazendo?
O enfermeiro responde:
- Eles estão brincando de piscina! Repare bem, aquele está nadando de borboleta, mas já este é de costas.
O diretor meio confuso repara que havia um louco que estava só no cantinho olhando para todos e pergunta ao enfermeiro:
- E aquele o que faz?
- Aquele é o salva-vidas!
O incêndio
Uma morena, uma ruiva e uma loira escapam a um incêndio fugindo para o telhado do prédio.
Os bombeiros estão na rua, 10 andares abaixo, com um grande pano para que elas saltem.
Os bombeiros gritam à morena:
- Salte! Salte! É a sua única hipótese de sobreviver!
A morena salta e… OOOOLLLÉÉ! Os bombeiros puxam o pano no último instante e… a morena esborracha-se como um tomate.
- Força! Salte! Tem que saltar! - dizem os bombeiros à ruiva.
- Oh não! Vocês vão me fazer a mesma coisa! - responde a ruiva.
- Não! Nós só não gostamos é de morenas! De ruivas gostamos!
- OK - diz a ruiva, ao mesmo tempo que salta.
OOOOOOOOOOOLÉ! Os bombeiros desviam o pano e a ruiva espeta-se no chão, mesmo ao lado da morena.
Finalmente, a loira chega-se à beira do telhado. Mais uma vez, os bombeiros gritam:
- Salte! Tem que saltar!
- Nem pensem! Vocês vão tirar o pano de baixo quando eu saltar! - grita a loira.
- Não! De maneira nenhuma! Tem que saltar! Nós não vamos tirar o pano!
- Olhem - diz a loira - nada do que possam dizer me vai convencer que não vão tirar o pano! Por isso, o que eu quero que façam é que pousem o pano e se afastem todos dele…
Os bombeiros estão na rua, 10 andares abaixo, com um grande pano para que elas saltem.
Os bombeiros gritam à morena:
- Salte! Salte! É a sua única hipótese de sobreviver!
A morena salta e… OOOOLLLÉÉ! Os bombeiros puxam o pano no último instante e… a morena esborracha-se como um tomate.
- Força! Salte! Tem que saltar! - dizem os bombeiros à ruiva.
- Oh não! Vocês vão me fazer a mesma coisa! - responde a ruiva.
- Não! Nós só não gostamos é de morenas! De ruivas gostamos!
- OK - diz a ruiva, ao mesmo tempo que salta.
OOOOOOOOOOOLÉ! Os bombeiros desviam o pano e a ruiva espeta-se no chão, mesmo ao lado da morena.
Finalmente, a loira chega-se à beira do telhado. Mais uma vez, os bombeiros gritam:
- Salte! Tem que saltar!
- Nem pensem! Vocês vão tirar o pano de baixo quando eu saltar! - grita a loira.
- Não! De maneira nenhuma! Tem que saltar! Nós não vamos tirar o pano!
- Olhem - diz a loira - nada do que possam dizer me vai convencer que não vão tirar o pano! Por isso, o que eu quero que façam é que pousem o pano e se afastem todos dele…