Toca o telefone e o médico reconhece a voz de um colega do outro lado da linha:
- Precisamos de mais um jogador para jogar às cartas.
- Estou a caminho.
Enquanto ele veste uma blusa, a sua mulher pergunta:
- O caso é grave?
- É sim - responde ele, muito sério - é tão grave, que já há outros três médicos no local.
Anedotas de Médicos
Mais anedotas de Médicos
Com ela não
Um dia, o filho entra na sala e diz ao pai:
- Pai, estou interessado na filha da vizinha! O que é que achas dela?
O pai acaba por ficar nervoso e diz ao filho:
- Não podes ficar com ela! Há muitos anos atrás traí a tua mãe com a vizinha! A filha da vizinha é tua irmã!
Entretanto a mulher do homem chega a casa e ouve a conversa.
De forma a consolar o filho diz:
- Podes sim filho! Esse aí nem é o teu pai!
- Pai, estou interessado na filha da vizinha! O que é que achas dela?
O pai acaba por ficar nervoso e diz ao filho:
- Não podes ficar com ela! Há muitos anos atrás traí a tua mãe com a vizinha! A filha da vizinha é tua irmã!
Entretanto a mulher do homem chega a casa e ouve a conversa.
De forma a consolar o filho diz:
- Podes sim filho! Esse aí nem é o teu pai!
Uma corrida
Estava um carro lento a andar na estrada quando de repente devido a uma avaria, para na berma.
Após algumas horas e sem rede no telemóvel, vê um carro desportivo e pede ajuda para ser rebocado.
Depois de montado, devido à baixa velocidade, o dono do carro lento, diz que acende os piscas para o do desportivo abrandar a velocidade.
Pelo caminho, o dono do desportivo aumentava a velocidade e segundos depois o outro acendia os piscas para abrandar.
Alguns minutos depois passa outro desportivo e, com o objetivo de ser mais rápido que o outro, acelera a fundo.
Com esta corrida só se via os piscas do carro lento a ligarem e a desligarem.
Ao passar pelo radar de velocidade, já na Câmara Municipal, os vigilantes dizem um para o outro:
- Acabaste de ver o que eu vi?
- Sim, estavam dois carros desportivos a fazerem uma corrida e atrás vinha um carro lento a fazer sinal que queria ultrapassar!
Após algumas horas e sem rede no telemóvel, vê um carro desportivo e pede ajuda para ser rebocado.
Depois de montado, devido à baixa velocidade, o dono do carro lento, diz que acende os piscas para o do desportivo abrandar a velocidade.
Pelo caminho, o dono do desportivo aumentava a velocidade e segundos depois o outro acendia os piscas para abrandar.
Alguns minutos depois passa outro desportivo e, com o objetivo de ser mais rápido que o outro, acelera a fundo.
Com esta corrida só se via os piscas do carro lento a ligarem e a desligarem.
Ao passar pelo radar de velocidade, já na Câmara Municipal, os vigilantes dizem um para o outro:
- Acabaste de ver o que eu vi?
- Sim, estavam dois carros desportivos a fazerem uma corrida e atrás vinha um carro lento a fazer sinal que queria ultrapassar!
O que é que se passa aqui?!
Ao chegar mais cedo a casa, o marido encontra a mulher despida, deitada na cama e respirando ofegantemente.
- O que houve, querida? Tu estás a sentir-te mal?
- Acho que estou a ter um ataque cardíaco!
O marido corre como um louco para pegar o telefone e chamar a ambulância.
Enquanto tentava desesperadamente discar, o filho diz:
- Pai, há um fantasma no banheiro.
O marido vai até ao banheiro, abre a porta e encontra uma pessoa coberta por um lençol.
Ele puxa o pano e dá de caras com o seu melhor amigo totalmente despido.
Indignado, o marido diz:
- Pelo amor de Deus, Ricardo! A minha mulher está a ter um enfarte e tu ficas aí a assustar as crianças!
- O que houve, querida? Tu estás a sentir-te mal?
- Acho que estou a ter um ataque cardíaco!
O marido corre como um louco para pegar o telefone e chamar a ambulância.
Enquanto tentava desesperadamente discar, o filho diz:
- Pai, há um fantasma no banheiro.
O marido vai até ao banheiro, abre a porta e encontra uma pessoa coberta por um lençol.
Ele puxa o pano e dá de caras com o seu melhor amigo totalmente despido.
Indignado, o marido diz:
- Pelo amor de Deus, Ricardo! A minha mulher está a ter um enfarte e tu ficas aí a assustar as crianças!