Uma mulher apresentou ao juiz um pedido de divórcio.
O juiz chamou-a a depor e perguntou-lhe:
- A dona Amélia tem a certeza do que está a pedir? A senhora quer o divórcio por compatibilidade de feitios? Não é o contrário?
- Não, meritíssimo, é mesmo por compatibilidade. Eu gosto de cinema e o meu marido também. Eu gosto de ir à praia e ele também. Eu gosto de teatro e ele também. Eu gosto de homens… e ele também.
Anedotas de Família
Mais anedotas de Família
2 boas notícias
Deus chama ao Céu três representantes do Mundo.
Um dos EUA, outro da Rússia e o terceiro de Portugal, aos quais anuncia duas notícias que eles devem transmitir aos seus:
1.º: Eu (Deus) existo!
2.º: O Mundo vai acabar dentro de 2 meses!
O dos americanos:
- Tenho 2 notícias para vos dar, uma boa e uma má:
A boa é que Deus realmente existe! Eu estive com ele!
A má: o Mundo vai acabar dentro de 2 meses!
O dos russos:
- Tenho 2 notícias más para vos dar:
A primeira é que Deus realmente existe e a segunda é que o Mundo vai acabar dentro de 2 meses!
O dos portugueses:
- Tenho 2 notícias boas para vos dar:
A primeira: sou um enviado de Deus!
A segunda: a crise vai acabar dentro de 2 meses!
Um dos EUA, outro da Rússia e o terceiro de Portugal, aos quais anuncia duas notícias que eles devem transmitir aos seus:
1.º: Eu (Deus) existo!
2.º: O Mundo vai acabar dentro de 2 meses!
O dos americanos:
- Tenho 2 notícias para vos dar, uma boa e uma má:
A boa é que Deus realmente existe! Eu estive com ele!
A má: o Mundo vai acabar dentro de 2 meses!
O dos russos:
- Tenho 2 notícias más para vos dar:
A primeira é que Deus realmente existe e a segunda é que o Mundo vai acabar dentro de 2 meses!
O dos portugueses:
- Tenho 2 notícias boas para vos dar:
A primeira: sou um enviado de Deus!
A segunda: a crise vai acabar dentro de 2 meses!
Cruzeiro em risco
O casal está prestes a embarcar no cruzeiro.
O homem olha para a mulher, que vem carregada de malas e diz:
- Devias ter trazido era o piano…
- Deves achar que tens muita piada!
- Não, a sério… é que deixei os bilhetes em cima dele…
O homem olha para a mulher, que vem carregada de malas e diz:
- Devias ter trazido era o piano…
- Deves achar que tens muita piada!
- Não, a sério… é que deixei os bilhetes em cima dele…
Preciso de um empurro!
De madrugada, um casal acorda ao som insistente da campainha.
O dono da casa levanta-se e, pela janela, pergunta:
- O que é que você quer?
- Preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única na região. Só você me pode empurrar!
Revoltado, o homem replica:
- São quatro da madrugada e pede-me para o empurrar! Você está bêbado!
E volta para a cama. A mulher não gostou da atitude do marido:
- Exageraste! Bem podias ter ajudado o indivíduo.
- Empurrá-lo? Ele está é bêbado!
- Mais um motivo. Ele não vai conseguir andar sozinho. Logo tu, que és sempre tão prestável…
Mordido pelos remorsos, o marido veste-se e vai para a rua:
- Hei, eu vou ajudá-lo. Onde está?
E o bêbado, gritando do fundo do jardim:
- Aqui, no baloiço!
O dono da casa levanta-se e, pela janela, pergunta:
- O que é que você quer?
- Preciso que alguém me empurre. A sua casa é a única na região. Só você me pode empurrar!
Revoltado, o homem replica:
- São quatro da madrugada e pede-me para o empurrar! Você está bêbado!
E volta para a cama. A mulher não gostou da atitude do marido:
- Exageraste! Bem podias ter ajudado o indivíduo.
- Empurrá-lo? Ele está é bêbado!
- Mais um motivo. Ele não vai conseguir andar sozinho. Logo tu, que és sempre tão prestável…
Mordido pelos remorsos, o marido veste-se e vai para a rua:
- Hei, eu vou ajudá-lo. Onde está?
E o bêbado, gritando do fundo do jardim:
- Aqui, no baloiço!