Dois GNR na berma de uma estrada no distrito de Beja vêm passar um carro a mais de 160 km/h.
Diz um para o outro:
- Aquele não é o gajo a quem apreendemos a carta a semana passada por excesso de velocidade?
- Era pois - respondeu o segundo - vamos caçá-lo!
Uns quilómetros mais adiante já com o carro parado, um dos GNR chega-se ao pé dele e pergunta-lhe:
- A sua carta de condução?
- Mau! Perderam-na?!
Anedotas de Alentejanos
Mais anedotas de Alentejanos
Uma caixa muito pesada
Seis homens carregam uma caixa muito pesada pelas escadas de um prédio muito alto, já no quarto andar um deles resolve ir ver quantos andares faltam.
Volta e diz:
- Tenho duas notícias… Uma boa e uma má! Um deles responde:
- Conta só a boa, a má contas quando chegarmos!
- Ok, faltam ainda 6 andares.
Continuam a subir e quando chegaram ao décimo andar um deles pergunta:
- Qual é a outra notícia?
Ele responde:
- O prédio não é este!
Volta e diz:
- Tenho duas notícias… Uma boa e uma má! Um deles responde:
- Conta só a boa, a má contas quando chegarmos!
- Ok, faltam ainda 6 andares.
Continuam a subir e quando chegaram ao décimo andar um deles pergunta:
- Qual é a outra notícia?
Ele responde:
- O prédio não é este!
Quase que acertava!
Dois amigos encontram-se, diz um:
- Então, estás melhor?
- Estou na mesma! - responde o amigo.
Pergunta o primeiro:
- Então, não foste ao médico que te disse?
Responde o outro:
- Fui…
E o primeiro:
- E o médico acertou o que tinhas?
Responde o segundo:
- Quase! Eu tinha 100 euros… e ele levou-me 90!
- Então, estás melhor?
- Estou na mesma! - responde o amigo.
Pergunta o primeiro:
- Então, não foste ao médico que te disse?
Responde o outro:
- Fui…
E o primeiro:
- E o médico acertou o que tinhas?
Responde o segundo:
- Quase! Eu tinha 100 euros… e ele levou-me 90!
Uma grande surpresa
Três cegonhas estão a voar e uma pergunta a outra:
- Para onde é que vais?
- Vou a casa dum casal que há dez anos está a tentar ter um filho.
- Que bom!
- E tu?
- Eu vou a casa duma senhora que nunca teve filhos. Levo-lhe aqui um lindo rapaz.
- Que bom! Vais deixá-la muito feliz.
- E tu? - perguntaram as duas à terceira cegonha.
- Eu? Eu vou a um convento de freiras. Nunca levo nada, mas sempre lhes prego um susto do caraças!
- Para onde é que vais?
- Vou a casa dum casal que há dez anos está a tentar ter um filho.
- Que bom!
- E tu?
- Eu vou a casa duma senhora que nunca teve filhos. Levo-lhe aqui um lindo rapaz.
- Que bom! Vais deixá-la muito feliz.
- E tu? - perguntaram as duas à terceira cegonha.
- Eu? Eu vou a um convento de freiras. Nunca levo nada, mas sempre lhes prego um susto do caraças!