O português vai ao banco com um amigo e enfrenta uma enorme fila.
De repente, o amigo sai para comprar cigarros e volta esbaforido:
- Manuel, Manuel - grita quase sem fôlego - estão roubando o seu carro.
O Manuel sai em disparada e volta dois minutos depois.
- E aí? - pergunta o amigo - conseguiu pegar o cara?
- Não! Mas anotei a placa!
Anedotas de Ignorância
Mais anedotas de Ignorância
A grande viagem
A professora aponta para o mapa e diz:
- Hoje vamos até a Coimbra - disse a professora.
E então diz o Joãozinho:
- Ó professora, espere um bocadinho tenho de avisar os meus pais!
- Hoje vamos até a Coimbra - disse a professora.
E então diz o Joãozinho:
- Ó professora, espere um bocadinho tenho de avisar os meus pais!
Pouco tempo
Uma mulher pessimista vai ao posto de saúde, é atendida e pergunta para o médico:
- Doutor, quanto tempo eu tenho?
O médico responde:
- Você tem pouco tempo.
- Então quer dizer que eu posso morrer a qualquer momento?
- Não, é que eu tenho outras pessoas para atender.
- Doutor, quanto tempo eu tenho?
O médico responde:
- Você tem pouco tempo.
- Então quer dizer que eu posso morrer a qualquer momento?
- Não, é que eu tenho outras pessoas para atender.
Erros à alentejana
Para testar a personalidade de um alentejano, o dono da empresa mandou pagar 500 euros a mais no salário dele.
Os dias passam e o funcionário não diz nada.
No mês seguinte, o patrão faz o inverso: manda tirar 500 euros.
Nesse mesmo dia, o funcionário entra na sala para falar com ele:
- Engenheiro, acho que houve um engano e tiraram-me 500 euros do meu salário.
- Ah?! Curioso porque no mês passado eu paguei-lhe 500 euros a mais e você não comentou nada!
- Pois, mas um erro eu ainda tolero, agora dois acho um abuso!
Os dias passam e o funcionário não diz nada.
No mês seguinte, o patrão faz o inverso: manda tirar 500 euros.
Nesse mesmo dia, o funcionário entra na sala para falar com ele:
- Engenheiro, acho que houve um engano e tiraram-me 500 euros do meu salário.
- Ah?! Curioso porque no mês passado eu paguei-lhe 500 euros a mais e você não comentou nada!
- Pois, mas um erro eu ainda tolero, agora dois acho um abuso!