O hospício estava lotado, e os médicos precisavam urgentemente de saber quem é que já podia ir embora.
Então eles colocaram todos os loucos para saltar de um trampolim para uma piscina.
Só que ela estava vazia.
O primeiro saltou e caiu no chão.
O segundo, o terceiro, e todos os outros também caíram para o fundo da piscina.
Depois chega a vez de mais um louco.
Ele sobe ao trampolim, olha para baixo e volta para trás.
O médico pensou:
- "Olha, este pode sair. Não saltou."
- Porque é que não saltaste? - pergunta o médico ao louco.
- Não conte a ninguém, mas é que eu não sei nadar.
Anedotas de Loucos
Mais anedotas de Loucos
Cinquenta anos de casado
Dois alentejanos encontram-se na rua.
- Atão compadre, que cara é essa?
- Ah Zé, tou aqui que na sei! Hoje faço cinquenta anos de casado!…
- Eh Maneli, parabéns, e atão o que vais dar a tua Maria?
- Olha quando fizemos vinte e cinco anos levei-a a Lisboa…
- Grande ideia…
- Agora na sei se a vá buscari.
- Atão compadre, que cara é essa?
- Ah Zé, tou aqui que na sei! Hoje faço cinquenta anos de casado!…
- Eh Maneli, parabéns, e atão o que vais dar a tua Maria?
- Olha quando fizemos vinte e cinco anos levei-a a Lisboa…
- Grande ideia…
- Agora na sei se a vá buscari.
O que diriam?
Uma loira vai ao zoo com o novo namorado, e pergunta a ele:
- Que diriam estes tigres, se pudessem falar?
Responde o namorado:
- Olha, certamente, diriam assim: “Oh tonta, não vês que somos zebras!”
- Que diriam estes tigres, se pudessem falar?
Responde o namorado:
- Olha, certamente, diriam assim: “Oh tonta, não vês que somos zebras!”
Política alentejana
Uns alentejanos estavam debaixo de uma árvore a conversar.
Passam uns deputados e perguntam:
- Vocês viram um acidente de carro, em que iam uns deputados?
- Vimos sim! Estava o carro a passar, com as bandeirinhas e com o megafone, e de repente despistou-se.
- E os corpos, onde estão?
- Enterramos.
- Não estavam vivos, pois não?
- Uns diziam que sim, mas como os políticos são todos uns mentirosos, enterramos na mesma.
Passam uns deputados e perguntam:
- Vocês viram um acidente de carro, em que iam uns deputados?
- Vimos sim! Estava o carro a passar, com as bandeirinhas e com o megafone, e de repente despistou-se.
- E os corpos, onde estão?
- Enterramos.
- Não estavam vivos, pois não?
- Uns diziam que sim, mas como os políticos são todos uns mentirosos, enterramos na mesma.