O hospício estava lotado, e os médicos precisavam urgentemente de saber quem é que já podia ir embora.
Então eles colocaram todos os loucos para saltar de um trampolim para uma piscina.
Só que ela estava vazia.
O primeiro saltou e caiu no chão.
O segundo, o terceiro, e todos os outros também caíram para o fundo da piscina.
Depois chega a vez de mais um louco.
Ele sobe ao trampolim, olha para baixo e volta para trás.
O médico pensou:
- "Olha, este pode sair. Não saltou."
- Porque é que não saltaste? - pergunta o médico ao louco.
- Não conte a ninguém, mas é que eu não sei nadar.
Anedotas de Loucos
Mais anedotas de Loucos
Bêbados e Deus
O bêbado chegou ao bar e diz:
- Compadre, eu sou Deus!
O dono do bar responde:
- Para de blasfemar, tu já disseste isso mais de mil vezes!
O bêbado então diz:
- Eu vou-te provar, vem comigo!
Dirigem-se à igreja, e quando lá chegam o padre começa a reclamar:
- Ó Meu Deus, eu não acredito que tu estás aqui de novo!
- Compadre, eu sou Deus!
O dono do bar responde:
- Para de blasfemar, tu já disseste isso mais de mil vezes!
O bêbado então diz:
- Eu vou-te provar, vem comigo!
Dirigem-se à igreja, e quando lá chegam o padre começa a reclamar:
- Ó Meu Deus, eu não acredito que tu estás aqui de novo!
O atropelamento
Certo dia estava o Zé da Boina a passar na estrada e viu um montão de pessoas todas a monte.
O Zé da Boina decidiu ir lá ver o que se passava e como não conseguia ver nada decidiu arranjar uma desculpa.
- Deixem-me passar que eu sou irmão dele!
Imaginem o seu espanto ao ver um burro morto no meio do chão!
O Zé da Boina decidiu ir lá ver o que se passava e como não conseguia ver nada decidiu arranjar uma desculpa.
- Deixem-me passar que eu sou irmão dele!
Imaginem o seu espanto ao ver um burro morto no meio do chão!
Se não é uma, é outra!
O Joãozinho pergunta à mãe:
- Mãe, posso fazer-te uma pergunta?
- Claro que sim, filho.
- Preferias que eu partisse a perna ou o vaso de prata?
- Que pergunta tão tola, Joãozinho. Claro que preferia que partisses o vaso de prata.
- Então podes ficar contente!
- Porquê?
- Porque eu não parti a perna.
- Mãe, posso fazer-te uma pergunta?
- Claro que sim, filho.
- Preferias que eu partisse a perna ou o vaso de prata?
- Que pergunta tão tola, Joãozinho. Claro que preferia que partisses o vaso de prata.
- Então podes ficar contente!
- Porquê?
- Porque eu não parti a perna.